29 março 2011

Buenos Aires: La Cabrera

Você vai para Buenos Aires e é claro que quer comer uma verdadeira parrilla argentina, por isso a minha segunda dica de restaurante na cidade não poderia deixar de ser a melhor parrilla do momento, o La Cabrera. 

La Cabrera Buenos Aires

Localizada em Palermo Soho, essa tradicional parrilla ganhou a fama por suas fartas porções e pela qualidade de sua carne, foi uma das primeiras a servir o famoso Kobe Beef. O sucesso foi tanto que recentemente foi aberta uma segunda filial, bem maior, no quarteirão da frente, mas isso não aliviou as filas, é normal ter que esperar até uma hora para conseguir uma mesa. Mas tudo bem, porque a espera vale a pena, o cardápio é bem básico, todos os principais cortes argentinos e acompanhamentos tradicionais como empanadas, papas fritas, chorizo (a linguiça, não o bife) e provoleta, que por sinal é maravilhosa, mas o meu conselho é, a não ser que você esteja num grupo bem grande, pule os acompanhamentos, principalmente se for só um casal. 

La Cabrera Buenos Aires


La Cabrera Buenos Aires

La Cabrera Buenos Aires

La Cabrera Buenos Aires

Na primeira vez que fomos (sim, fomos duas, não resistimos e voltamos!), pedimos duas entradas (meio chorizo, que já era enorme e uma provoleta com presunto cru e tomates secos), e um corte de carne (nosso escolhido foi o cuadril de Kobe Beef, que estava maravilhoso, muito macio e saboroso) e no fim nos  arrependemos porque era uma quantidade de comida absurda para duas pessoas, como o cardápio já diz, as porções são fartas e eles encorajam a divisão de todos os pratos. Todos os cortes de carne já vem acompanhados com 4 acompanhamentos frios que variam de acordo com a carne, uma saladinha com molho honey mustard a parte, e os acompanhamentos quentes, espinafre a la crema de mostarda, delicioso e super suave, cebolas confitadas, e purês de abóbora (perfeito!), batatas e maça.

La Cabrera Buenos Aires
Provoleta com presunto cru e tomates secos.


La Cabrera Buenos Aires
Meio chorizo!!

La Cabrera Buenos Aires
Cuadril de Kobe Beff.

La Cabrera Buenos Aires
Acompanhamentos frios.

La Cabrera Buenos Aires
Cuadril de Kobe Beff.

La Cabrera Buenos Aires
Saladinha.

La Cabrera Buenos Aires
Espinafre a la crema.

La Cabrera Buenos Aires
Purês e cebola confitada.
Na segunda vez não aprendemos a lição e pedimos muita coisa novamente, um bife de chorizo e meio lomo, sem fotos dessa vez para mostrar a gulodisse, e estava tudo igualmente maravilhoso. Não preciso nem falar que nenhuma das vezes sobrou espaço para sobremesa né! Mas pelo que vi nas outras mesas elas eram bem bonitas!!

Resumindo, almoço maravilhoso, carne deliciosa, vale muito a pena ficar na fila esperando!! Mas o melhor de tudo vem no final, e pelo incrível que pareça é a conta, tudo isso, com bebidas alcoólicas e gorjeta por mais ou menos R$60,00 por pessoa na melhor churrascaria da cidade!!! Inacreditável!!

1 comentários:

  1. Nossa!! Também adoro esse restaurante! Queri jantar lá rsrsrs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template