12 abril 2011

Inspiração: Chapéus no Inverno

O frio está chegando e uma maneira bem simples de incrementar o seu look e manter a cabeça quentinha no inverno é usando um chapéu. Infelizmente aqui no Brasil não temos muito o costume de usar acessórios na cabeça, ainda recebemos uns olhares estranhos das pessoas na rua, mas tudo bem, o que vale é se sentir bem consigo mesmo. Para o frio, a dica é usar modelos de feltro, mais quentinhos e resistentes. 
No último inverno europeu três modelos super fáceis de usar foram os mais vistos pelas ruas, o de aba curtinha estilo fedora, o de aba grande e flexível, estilo bem hippie, anos 70, conhecido em inglês como floppy e o fedora de aba mais longa, na minha opinião, o mais fácil de usar. Separei algumas fotos pra servir de inspiração pra sair por ai usando chapéu sem  medo!!

Fedora.

Fedora de aba longa.

Floppy Hat.

1 comentários:

  1. Menina! esse chapéu fedora é um luxo, deixa um look simples todo sofisticado. Gelly, muito obrigada por ter me seguido lá no twitter, viu? meu blog é novo e cada pequena ação me ajuda muuuuuuuuito e me deixa toda feliz. obrigada mesmo e amei seu blog, visitarei sempre :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template