08 abril 2011

Meus Preferidos: Rimmel Sexy Curves

Resolvi fazer uma seção aqui no blog dando dicas e falando dos meus produtinhos preferidos de beauté. O primeiro escolhido foi a máscara Sexy Curves da Rimmel London que já venho usando a um bom tempo, depois de testar muitas outras de várias marcas. Já estou no meu quarto tubo, o que me parece um milagre, porque nunca termino produto nenhum, e ainda tenho um estoque guardado para não faltar!! 


 Pra quem não conhece, a Rimmel é uma marca inglesa bem legal de make, sempre tem novidades com um preço bem em conta, e os produtos são de ótima qualidade. Infelizmente aqui no Brasil ela não é vendida, mas é facilmente encontrada em farmácias de quase todos os países, tem até na Argentina. A Sexy Curves é encontrada em três versões, a normal (tubo roxo), à prova d'agua (verde) e a mais nova, Intense Black, que ainda não testei, mas já está de próxima da fila.

A Sexy Curves é encontrada em três versões, à prova d'agua (verde), a mais nova, Intense Black, que ainda não testei, mas já está de próxima da fila e a normal (roxa).





A marca promete cilios 70% mais curvados graças a escovinha com a tecnologia Curve Control. O design exclusivo com 3 curvas localizadas no lugar certo, além de curvar mais os cílios, facilita a aplicação deixando-a mais rápida, já que você não precisa repetir a operação tantas vezes como com outras máscaras. A textura cremosa é bem rica e promete ampliar o volume natural em até sete vezes, se mantendo assim por 12 horas. A fórmula ainda é enriquecida com proteínas que prometem fortalecer os cílios ao longo do tempo de uso para potencializar o efeito curvador.

Minha opinião:
Desde que experimentei o rimmel pela primeira vez não larguei mais. Confesso que primeiramente comprei pela embalagem, gostei das cores rs! Mas foi uma agradável surpresa. Considero meus cílios longos e alguns aplicadores tendem a acumular mais produto nas pontas deixando eles meio caidos. O Sexy Curves faz justamente o contrário, sua escovinha cobre bem a base, separa e alonga bastante os fios, tudo isso na medida certa para o dia a dia. Se você quiser mais drama, umas 3 passadas bastam, não costumo nem passar curvex antes, a escovinha especial faz todo o serviço. Minha versão preferida é a normal, do frasco roxinho, ela dura as 12 horas prometidas, não borra com pequenas lágrimas e sai com facilidade no banho mesmo,  a fórmula é um pouco mais liquida que a do à prova d'água, então exige um pouquinho mais de atenção para não borrar.



Antes e depois sem ajuda de curvex.


É isso, espero que vocês tenham gostado da nova seção e da dica de produto! Semana que vem tem mais!!

Sexy Curves Rimmel London
Preço - Uns US$10,00 ou €6,00.
Vendida em farmácias fora do Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template