23 abril 2011

Ovos de Páscoa Fashionistas

Em clima de páscoa, a Vogue americana pediu para várias personalidades do mundo da moda criarem o seu ovo ideal, vamos ver o que eles inventaram???

O chapeleiro Albertus Swanepoel criou um ovo patchwork com estampas étinicas africanas e finalizou com um mini chapéu de cowboy.

O diretor criativo da Chanel Make Up, Peter Phillips, usou três ovos para desenhar um rosto bem no estilos das últimas campanhas da Chanel.

O especialista em decoupage John Derian se declarou um fanático por botões e cobriu o seu ovo com modelos feitos de madrepérola.

O designer de acessórios, Eddie Borgo, se inspirou nos tradicionais ovos Fabergé para criar esse lindo ovo dourada com aplicações de quartzo.

Jason Wu fez do seu ovo uma mulher de lábios vermelhos e véu de renda cobrindo os olhos.

O designer têxtil tingiu seus ovos com corante indigo e deu a eles uma textura vinda do oceano.

A florista Meredith Waga-Perez usou suas flores para criar um ovo em tonalidades de verde ao lilás.

A maquiadora Alice Lane usou muito glitter e tinta acrílica para fazer seus ovos. O preto significa a ovelha negra da familia, segundo a maquiadora.

O designer eco-consciente John Patrick escolheu ovos orgânicos registrados e os cobriu com papel estampado japonês washi.

Os designers da Rag & Bone, Marcus Wainwright and David Neville adaptaram a jaqueta de couro de sua atual coleção para cobrir seu ovo.

E ai, qual o seu preferido???

1 comentários:

  1. hahaha Rag & Bone, ficou muito fofo. Mais ainda prefiro os de chocolate

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template