31 agosto 2011

10 Coisas Que Você Não Sabia Sobre Tom Ford

Tom Ford se tornou o mais novo cinquentão no mundo da moda esse mês, e para comemorar, a magazine de luxo Bergdorf Goodman trouxe em seu catálogo mensal uma entrevista bem pessoal com o estilista. Vamos ver o que ele revelou??


1. Tom Ford já nasceu um adulto

“Quando eu tinha cinco anos, queria ter cinquenta. Sabia exatamente como iria ser e o que estaria fazendo. Nunca me senti como um garotinho e tinha vontade de estar nas festas que meus pais ofereciam. Também sempre quis viver em um apartamento glamoroso e pensava em Nova York, apesar de que agora eu preferiria não morar em Nova York.”

2. Tom Ford vai te dizer quando você estiver feia

“Às vezes sou um pouco ousado com algumas mulheres que têm muito estilo ou que acham que têm muito estilo. Eu simplesmente agarro o colarinho delas, levanto, empurro, puxo e digo: ‘Isso ficará ótimo, mas você precisa cortar dez centímetro do seu cabelo’. Elas olham pra mim como se dissessem ‘quem é você?’. Eu pressiono um pouco demais.”

3. Tom Ford tem a solução para os homens envelhecerem bem

“Uma plástica na região dos olhos em homens normalmente faz com que eles pareçam femininos. É uma coisa que se deve evitar. A solução é um belo casaco Tom Ford. Ninguém estará olhando para a sua plástica mal feita.”

4. Tom Ford não ganha peso

“Se alguém se preocupa com a própria aparência, a dica número um é ficar magro. Eu tenho o mesmo peso agora que tinha quando estava com 33 anos. Eu me peso todos os dias. Se ganho mais de 1 quilo e meio, como só legumes por dois ou três dias até voltar para o meu peso original.”

5. Tom Ford era bem vestido até quando era criança

“Eu usava um pequeno terno e carregava uma pasta na terceira série. Era completamente diferente dos outros.”

6. Tom Ford é um homem de nuances

“Hoje com a Internet, não há muito mistério. Não há muito mistério com o sexo ou com qualquer coisa, e não há muita nuance. Estou tentando fazer com que volte a ter uma certa formalidade, uma certa reserva. Ninguém mais leva um tempo para contemplar as palavras e o seu significado. Quando você envia um texto, às vezes eles não são mesmo palavras, são apenas letras e abreviaturas. Mas houve uma época em que as pessoas realmente escolhiam suas palavras com cuidado, e quase tudo teve algum tipo de duplo sentido, e quando elas enviam flores para alguém, certas flores significavam algo.”

7. Tom Ford é um filósofo

“Nós nos tornamos compartimentados. Então, todos nós juntos, sendo ligados por computadores e telefones, estamos criando um computador gigante, e nossa civilização está se tornando um cérebro gigante… será muito interessante ver os saltos da tecnologia, que começam a acontecer, porque agora estamos agindo como um todo ao invés de agir com individualidade.”

8. Tom Ford é naturalmente fantástico

“Eu simplesmente saio da cama com a mesma aparência todos os dias.”

9. Tom Ford é alérgico a pepinos

“Um dia minha mão teve que me levar para a emergência porque eu estava deitado na banheira com fatias de pepinos nos olhos. Ela teve que explicar para os caras no hospital o porquê de seu filho de quatorze anos de idade estar com uma infecção nos olhos. Eu era alérgico a pepino mas não sabia disso até colocá-los nos olhos. Aos quatroze anos eu já achava que tinha olheiras.”

10. Tom Ford prepara sua agenda com um ano de atecedência

“Eu realmente sei o que estarei fazendo ano que vem. É muito patético. Estou olhando para o meu calendário agora e minha agenda não está pronta para daqui um ano, mas já tenho compromissos até fevereiro de 2012.”

Excêntrico, não?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template