30 agosto 2011

GlossyBox Agosto 2011

Recebi minha GlossyBox de agosto esse sábado e posso falar? A cada mês tenho gostado mais da minha caixinha. Curiosas pra ver o conteúdo desse mês??
 Da esquerda para a direita: Desodorante Blue Romance da Fa, máscara Double Extension Au Sérum Re-Activant da L'Oréal Paris, sache perfumador de ambientes da Le Lis Blanc, Argan Oil Home Care da Inoar e Creme De Mãos Flor de Laranjeira da L'Occitane.
Agora, um a um:

Desodorante Blue Romance, Fa
Os desodorantes femininos da marca alemã Fa oferecem proteção 24 horas e sensação de frescor de longa duração. Tem cheirinho doce e fórmula que protege a pele.
Minha opinião: Diferente da maioria dos desodorantes em aerosol vendidos no Brasil, não tem toque seco, o que deixa a aplicação quase refrescante. O cheiro é bem gostoso, mas um pouco forte para o meu gosto, considerando que eu uso desodorantes sem cheiro. Pude notar também um forte cheio de álcool na hora da aplicação, portanto, o produto pode não ser uma boa para quem tem a pele das axilas mais sensíveis.

Double Extension Au Sérum Re-Activant, L'Oréal Paris
Através de um complexo de ativos, ceras e vitaminas, a máscara Double Extension Sérum estimula o crescimento natural dos cílios, repara e reduz a queda. A máscara de ultra alongamento proporciona até 80% dos cílios mais longos.
Minha opinião: Adoro as máscaras da marca não é de hoje, principalmente essas que tem a aplicação dividida em duas etapas e pelo menos na parte do volume, a Double Extension cumpre o que promete, aumenta bastante os cílios. O resultado é bom e satisfatório para o dia a dia, nada muito dramático ou exagerado para ser usado só durante a noite ou com uma maquiagem mais carregada. Como a proposta dela é ser usada todo dia, para que de resultado no crescimento dos cílios, achei condizente. Sobre a segunda parte ainda não posso opinar, só usei  a máscara três vezes e imagino que seja necessário muito mais tempo para que se possa ver se os cílios estão mais fortes ou em maior quantidade.

Linha Aromas, Le Lis Blanc
O portfólio da linha é composto por aromas de Alecrim e Âmbar e pela Água de colônia 21.
Minha opinião: Quem já foi em uma loja da Le Lis Blanc sabe o quanto ela é cheirosa. Amo essa linha, deixa tudo com cheirinho de roupa nova rs. O meu sachê vai direto para o meu carro!

Argan Oil Home Care, Inoar
Queridinho dos hairstylists, o óleo de argan é perfeito para qualquer cabelo: protege contra o ressecamento, lubrifica as cutículas e tem ação anti-frizz.
Minha opinião: Como tenho cabelo muito fino e oleoso tenho um certo pânico da palavra óleo! Nunca consegui usar aqueles silicones anti-frizz ou coisa do tipo, até conhecer o Marrocan Oil original. Achei o produto da Inoar bem semelhante ao importado, a única diferença é que ele é bem mais espesso, o que me levou a usar uma quantidade muito pequena, mesmo, na aplicação com medo de pesar ou até sujar todo o cabelo. Praticamente só sujei a mão e apliquei nos cabelos molhados, assim como faço com o Marrocan Oil. O cabelo ficou bem macio e brilhante e ao contrário do que eu imaginei, não ficou pesado e nem mais oleoso. Gostei bastante, uma boa alternativa para que não quer gastar tanto no Marrocan Oil.

Creme De Mãos Flor de Laranjeira, L'Occitante
Textura leve e perfume delicioso! Deixe na bolsa para o uso continuo. Enriquecido com manteiga de karité e extrato de cerejeira de Luberon, da Provence.
Minha opinião: Já usava a versão regular do Creme de Mãos da L'Occitane, não sai da minha bolsa. Achei a versão de cerejeira bem mais cheirosa e o resultado é o mesmo do original que todo mundo usa e gosta, mãos hidratada em estantes sem melecar nada.

Bom, essa foi a minha caixinha!
Para quem gostou e quiser assinar, é só entrar no site www.glossybox.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template