29 agosto 2011

O CASAMENTO DE KIM KARDASHIAN

Depois de duas semanas de espera, a revista People divulgou as fotos do casamento mais esperado do ano. Se você pensou em mais um casamento real, se enganou, pois eu estou falando do casamento da socialite Kim Kardashian. Se você não sabe de quem eu estou falando, a Kim era a BBF coadjuvante de Paris Hilton a um tempo atrás e virou fenômeno nos Estados Unidos após a E! lançar o reality show Keeping Up With The Kardashians, onde ela e a família revelam todos os seus momentos mais íntimos. O clã Kardashian é mania e tudo que eles fazem vira noticia imediatamente, então, o casamento da irmã mas famosa não poderia ser diferente. Desde seu noivado com o jogador de basquete Kris Humphries, Kim já anunciou que queria que o seu casamento estivesse no nível da união real de William e Kate, e olha que ela atingiu seu objetivo com muito sucesso, a festa de 10 milhões de dólares estava maravilhosa e ao contrário do que muitos pensam, não caiu no cafona e me pareceu sim, bem elegante.


Kendall, Kyle, Kim, Kourtney e Khloe, as 5 irmãs Kardashian e Mason, o filho de Kourt, que levou as alianças ao altar.
Kendall, Kyle, Kim, Kourtney e Khloe, as 5 irmãs Kardashian e Mason, o filho de Kourt, que levou as alianças ao altar.
O vestido de noiva de Kim Kardashian

O vestido de noiva de Kim Kardashian
Os três vestidos de noiva criados por Vera Wang especialmente para Kim, um com saia bolo, usado para a entrada, o segundo com cauda sereia feita de babados de renda Chantilly, usado para a primeira dança e o terceiro, mais simples, feito em crepe de seda com decote em V e saia sereia, usado na recepção.

O bolo, o menu e a decoração do casamento de Kim Kardashian
A festa para 400 convidados foi toda feita em preto e branco, até o bolo de 8 andares, que custou 10 mil dólares, ganhou camadas na cor. O menu foi criado pelo celebrity chef Wolfgang Puck.

Os convidados do casamento de Kim Kardashian
Os convidados famosos, Dina, Lindsay e Ali Lohan, Eva Longoria e seu namorado Eduardo Cruz, Mario Lopez, Joe Francis e Scott Disick (cunhado de Kim) e Julianne Hough e Ryan Seacrest, produtor do Keeping Up With The Kardashians.

Kris Humphries e Kim Kardashian no casamento
Mais convidados, Bruce Jenner, meio irmão de Kim e sua namorada Avril Lavigne e a tenista Serena Williams e os noivos após a primeira dança.

As alianças de jóias de Kim Kardashian no seu casamento
Agora é pra babar, as jóias!! Ao todo, Kim estava usando perto de 15 milhões de dólares em diamantes!! A pulseirinha a cima com as iniciais dos dois, foi um presente de Kris, meigo não?

O bouquet do casamento de Kim Kardashian
Os noivos e o bouquet, simples e bonito, apenas rosas brancas.

A mesa e a decoração do casamento e Kim Kardashian
Mais detalhes da decoração, da mesa e das lembrancinhas que os convidados ganharam.

Ai você pensa, mas que absurdo gastar tanto assim em uma única festa! Bom, saiba que eles não tiveram gastos e sim lucro, o canal E! pagou entre 12 e 15 milhões pelos direitos de transmitir o casório em um especial para a TV de duas horas, a revista People pagou 1,5 milhão e meio pelas fotos e dizem as más que até o noivado foi patrocinado e que foi a E! quem bancou o anel de noivado de 2 milhões de Kim, será??

UPDATE: Fiz um megapost sobre o casamento cheio de fotos para quem procura referencias!! É só clicar aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template