29 setembro 2011

Milan Fashion Week Spring 2012: Dolce&Gabbana e Moschino Cheap And Chic

Uma bela feira italiana, é isso que me vem a cabeça quando penso nos desfile da Dolce&Gabbana e da Moschino Cheap And Chic! O amor pela comida dos italianos foi tema dos dois desfiles e diferentes alimentos viraram motivos de estampas e até acessórios.

O foco da Dolce&Gabbana foi nos legumes, tomates, pimentões, berinjelas e abobrinhas viraram estampas que normalmente veríamos em toalhas de mesa, mas que funcionaram muito bem nos bem humorados vestidos, saias e tops criados por Stefano e Domenico. Para as mais conservadoras e menos humoradas, a grife apresentou ótimos conjuntinhos dignos da Chanel, e a renda, hit do último verão da grife, também ganhou destaque na coleção, dessa vez aparecendo na cor preta. Para encerrar o desfile uma série de vestidos e bodys cobertos de pedrarias coloridas deram um toque de luxo a essa descontraída coleção.
 




Mas o tema não se limitou as roupas, o styling foi todo completo com itens da feira! Brincos e pulseiras ganharam formato de legumes e massas e as bolsas foram feitas de ráfia e vime, lembrando a boa e velha sacola de feira.



Já na Moschino Cheap And Chic, o foco foram as frutas e flores. Maças, morangos, uvas, flores e folhagens estamparam a coleção formada praticamente por vestidos. A modelagem para essa estação é bem girly, com vestidinhos trapézio e saias rodadas e as cores vibrantes, sem dúvida devem agradar em cheio as jovens clientes da grife.



Agora, podem dar risada que eu deixo, mas olha só eu de moranguinho e o look moranguinho da Moschino, da um bela fantasia não da?? rs


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template