16 setembro 2011

Tendências Mercedes-Benz Fashion Week Spring 2012

Semana de Moda de Nova York mal acabou e já da pra adiantarmos algumas tendências que devem ser fortes para o próximo verão. Ainda vai demorar para as americanas colocarem as tendências nas ruas, mas nosso verão já tá aí, então vamos aproveitar!!

1. Tangerina
Sem dúvida é a cor do verão. O tangerina dominou as passarelas em NY, dos acessórios aos looks monocromáticos, só deu ele! A dica para quem não tem coragem de encarar um laranjão assim, é começar ao poucos, pelos acessórios, colorindo aos poucos o seu guarda-roupas.
2. Peplum
Sabe aquele babadinho no quadril que virou moda com os vestidos de Victoria Beckham? Então, esse é o peplum. Para esse verão, vários estilistas apostaram no volume no quadril, entre eles Jason Wu, Badgley e Mischka, Marc by Marca Jacobs e Vera Wang.
3. Verde e Amarelo
A combinação de cores preferida dos Brasileiras marcou presença nas passarelas de estilistas como Donna Karan, Diane Von Furstenberg, Oscar De La Renta e Carolina Herrera. Tons bem menos chamativos que o da nossa bandeira coloriram estampas e looks de uma forma bem elegante.
4. Tons Pastéis
Depois da overdose de cores com o color block, a opção para o próximo verão é bem mais suave. No lugar das cores vibrantes entram os tons pasteis em versões regulares e neon. As cores ficam ótimas usadas sozinhas, combinadas com branco, mas a dica para um look moderno é combina-las como no color block.
5. Looks Monocromáticos
A tendência de cores que reinava antes do color block ensaia uma volta para o próximo verão. Mas a diferença, é que essa temporada a proposta não é tom sobre tom e sim um look dos pés a cabeça da mesma cor. Uma opção para dar mais bossa ao look é o mix de texturas ou estampas.
6. Metalizados
O brilho já vem sendo tendência a algumas estações, para o próximo verão ele continua. Seja no dia, usados em looks mais casuais, quanto a noite em cocktail dresses. Para o dia, a dica são as calças jeans revestidas com resina metálica usadas, como essa da Diesel, com combinações básicas, na Zara você já encontra várias opções.
7. Branco
Outra tendência que continua forte são os looks branco total. A cor virou sinônimo de sofisticação e é usado principalmente em peças de alfaiataria como calças e blazers. Depois da Dolce&Gabbana, que dedicou seu último verão a cor e fez a cor voltar a tona, nessa temporada foi a vez da The Row das gêmeas Olsen, apresentar um desfile totalmente dedicado a cor.
8. Conjuntos Estampados
Se um lado por um lado a ausência total de cor é tendência, o excesso dela também, conjuntos totalmente estampados e bem coloridos apareceram com força nas passarelas. Diane Von Furstenberg, Cynthia Rowley e Prabal Garung foram algum dos estilistas a apostar na tendência.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template