20 setembro 2011

Trend Alert: Lime Yellow e DIY Tom Binns

Vendo as fotos de street style da Semana de Moda de NY, uma pitada de cor nos looks sóbrios do outono americano me chamou a atenção. O verde/amarelo limão, cor nada óbvia para o inverno, apareceu em acessórios, roupas e até looks totais entre os frequentadores dos desfiles. A cor também apareceu nas passarelas, combinada com cores pastéis, branco e tons quase neon. Vamos dar uma olhada nos looks e aprender a colorir um pouco os nossos looks nos dias de frio?


A cor não é fácil, então, a não ser que você tenha muita autoconfiança e estilo próprio para sair usando amarelo limão dos pés a cabeça, é mais fácil começar aos poucos. A primeira dica são os acessórios, uma bijoux colorida, um sapato ou até uma clutch, são itens fáceis de incorporar ao seu look sem que você se torne o centro das atenções. 
O segundo passo é usar uma peça da cor. Como vocês podem perceber nas fotos, não é muito fácil combina-la com outras cores, então, o preto sempre aparece como primeira opção. Mas isso não é regra e vai do gosto de cada um, o amarelo também fica ótimo com branco e pode até ser usado nessa nova versão de color block com cores pastel que temos visto pelas semanas de moda. 
Agora, se você é corajosa e vai se jogar na cor com tudo como Karolina Kurvova e Miroslava Duma (foto do meio e da direita), fique atenta para o look não ficar over. A cor por si só já chama bastante atenção, então, não é necessário muito mais coisas para compor um visual legal, o melhor é maneirar nos acessórios, escolher um sapato e uma bolsa mais básicos e pronto!
Mas é claro, como eu já falei, nada disso é regra, tem gente que vai sair com um vestido amarelo limão com sapatos azul royal e brincos laranja e vai ficar linda!! É tudo uma questão de estilo!!
Abaixo vocês conferem dicas de peças para entrar com tudo na tendência!




Agora mais uma dica, as bijoux neon de Tom Binns, tem feito o maior sucesso entre os fashionistas, elas são super originais e incrementam qualquer look! O único problema, é o precinho nada amigo, um colar chega a custar facilmente 2 mil dólares. Então,  foi por isso que várias blogueiras muito espertas habilidosas, como a Shelby do make Me Sparkly, criaram um DIY para uma versão bem mais em conta das peças. É muito fácil, basta ter um colar com cristais e esmaltes coloridos, olhem só:



Algumas peças de inspiração.


Braceletes e colares velhos (ou novos) e seus esmaltes preferidos.

E então é só pintar de acordo com o seu gosto.

Olha só o resultado que legal!!

Qualquer hora, quanto estiver inspirada, faço a minha versão e mostro para vocês aqui!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template