31 outubro 2011

COMPRAS EM PARIS - A STRADIVARIUS

Já falei mil vezes sobre o meu amor pela Stradivarius (nesse post aqui, conto um pouquinho sobre ela) e sempre posto os novos lookbooks da marca, por isso, durante a minha última viagem a Paris, achei que seria legal fotografar um pouquinho da loja, para quem não conhece ter uma ideia de como ela é e o porque do meu amor. Eu bem que tentei, mas infelizmente, fotografar dentro de lojas é bem difícil, as vendedoras e os seguranças ficam em cima, então só pude tirar fotos com o celular e em pontos que estavam mais vazios, por isso já vou avisando que as fotos não são das melhores. rs



A loja que eu sempre vou em Paris, é a da Rue Rivoli, uma rua de compras semelhante, mas bem menor, que a Oxford, em Londres. O lugar, é o meu preferido para fazer compras em lojas high street, lá você encontra a maioria das redes de fast fashion como Zara, H&M, GAP, Stradivarius, Bershka, Sephora e muito mais, faz suas compras e ainda aproveita para admirar as belas paisagens de Paris, como o Hotel De Ville, a prefeitura da cidade, que também se encontra na rua.


Bom, mas vamos a loja, só consegui tirar foto do andar de cima, onde uma parte estavam as peças da liquidação de verão (a primeira foto), mas já da para vocês terem ideia dos precinhos e das peças vendidas na loja. Como vocês podem ver, sim as principais tendências estão presentes, como o color block abaixo, mas o que predomina são peças mais básicas e lisas. Jeans de todos os jeitos e cores, todas as camisetas básicas que você pode querer, camisas, blazers de todas as cores e por ai vai. 
No andar de baixo (que não consegui fotografar), onde ficam as novidades, mais uma tendência,  os tons metálicos dominavam, haviam blazers, calças, tricôs, camisetas e cardigans em prateado e dourado. 




Mas o melhor da loja, na minha opinião, são os preços muito inferiores aos da sua irmã maior, a Zara. Lá você encontra jeans de 19,90 a 49,90, blazers de 29,90 a 39,90, jaquetas de 39,90 a 59,90, camisetas de 5 a 15 e camisas de 15 a 20 euros. Acho que os preços são equivalentes aos da H&M, mas o produto tem melhor qualidade.

Para quem está querendo renovar o armário em Paris, a visita é obrigatória, vale muito a pena!
Por enquanto são só dois endereços na cidade, o 74, Rue Rivoli e 58 BIS, Rur Chausse Dantin, mas a loja existem em vários países europeus, principalmente na Espanha e Portugal, quem quiser achar é só procurar no site.

E aproveitando que estou falando da marca, deixo aqui para vocês o lookbook de novembro, cheio de tricôs lindos e quentinhos para o inverno que está para chegar na Europa.














Repararam nas tendências da vez?? Inspiração by Isabel Marant e Snake Print.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template