21 dezembro 2011

ESMALTE DA SEMANA - UNHAS NATALINAS

Demorou, mas está aqui, mais um Esmalte da Semana da Bru Pio! Dessa vez, ela preparou unhas super legais para o natal e ainda ensina um ótimo truque para fazer uma francesinha, que até as menos coordenadas, como eu, vão conseguir!

Unhas Natalinas

O ano passou voando e pasmem....O natal já está aí!
E pq não comemorá-lo com uma unha luxuosa e simples de fazer?
Usei o vermelho por ser a cor ícone do natal e deixei o glamour todo por conta do dourado!
Os esmaltes escolhidos foram:

40 GRAUS da Colorama - por ser um vermelho intenso dá uma base consistente para passar o flocado e o glitter por cima, pois para deixar uma cor uniforme é necessário mtas camadas desses dois tipos de esmaltes que deixam a textura mto espessa, o que marca o esmalte ou faz com que dure menos que o previsto.

HULA flocado da Hits – sou apaixonada pelas cores e o qto esta marca acompanha as tendências. Este vermelho flocado é uma ótima opção para quem não consegue largar o vermelho básico mas quer diferenciar.

ALL ABOUT YOU 921 da SinfulColors – um glitter dourado luxuoso! Adoro esta marca e acho que ela dura bastante.

Falando nisso existe o truque do glitter ! Esmaltes com glitter possuem uma duração maior que os lisos, logo quando surgir uma viagem na qual vc não terá tempo para fazer as unhas durante, já sabem! É só passar um glitterzinho por cima!
Com flash.

Sem flash.

O que mais podemos fazer?!

Para as mais discretas, em vez de passar o dourado por cima de todo o esmalte vc também pode usar o truque da francesinha com o dedão e passar apenas nas pontinhas!



Para quem gosta de ousar ainda mais pode usar a cor de base verde fica lindo também!!!
Os esmaltes escolhidos foram :

PENÉLOPE da linha Impala Gloss – um verde azulado cheio de brilho . Escolhi ele para a base da composição afinal o que não falta no natal é a cor verde rs!

ALL ABOUT YOU 921 da SinfulColors – o mesmo utilizado na unha vermelha, mas neste caso usei ele para fazer a listrinha da francesinha.

OURO da linha Glitter da Impala – este esmalte tem uma base transparente e apenas alguns pontinhos de glitter dourado, como fiz um mix de brilho por todos os lado resolvi finalizar com ele para dar um acabamento ainda mais brilhante!


Agora, mãos a obra que vale a pena comemorar o natal com muito glamour!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template