13 agosto 2011

Londres - Borought Market

0 comentários
A primeira dica de Londres é o Borought Market, um passeio imperdível para os foodies e para os amantes da gastronomia em geral. Como o nome já diz, o Borought é um mercado, lá você encontra ingredientes do mundo inteiro, desde pães e queijos franceses a embutidos espanhóis e frutas brasileiras. O destaque é que a maioria dos produtos é fornecido por empresas independentes que tem todo um cuidado com a sua produção, a maioria é orgânico, artesanal e ultra fresco. E o melhor é que você pode provar de tudo por lá e ainda assim, se você não estiver satisfeito, pode comer em uma das muitas barraquinhas que preparam comida do mundo inteiro, alí, na hora. Agora, se você prepere mais conforto e não quer comer pela rua, você também tem opção, a área é lotada de pubs e restaurantes. Entre eles está o Roast, que prepara os assados que são considerados os melhores de Londres, ele fica localizado dentro do próprio mercado, no mezanino. Eu preferir comer na feira mesmo, e não me arrependi! Escolhi um curry verde vietinamita de frutos do mar e uma tradicional torta inglesa de frango com alho poró, tudo acompanhado por um suco fresquinho de maça com cramberries, tudo delicioso!!
O passeio é muito gostoso, se você estiver passando pela cidade e for amante da gastronomia não pode perder de jeito nenhum. O mercado fica bem no centro da cidade, do lado da Torre de Londres e só é aberto ao público de quinta a domingo. O acesso é bem fácil, basta descer no metro London Tower ou Borought.

Borought Market
www.boroughtmarket.org.uk







News!!

2 comentários

Gente, como vocês já puderam perceber, o blog está cheio de novidades! A primeira, é claro, é o novo template. Amei muito! O blog não perdeu sua identidade e continua do mesmo jeitinho, só muito mais bonito! Agora ta bem mais fácil de vocês localizarem as redes sociais e interagirem com o Blog, seja no Facebook, pelos Feeds ou acompanhando as atualizações pelo Twitter.
Queria ter falado sobre o template novo para vocês ontem, mas não deu por causa da outra novidade. Estou em Londres e essa semana vou postar direto daqui! Claro que o fluxo de posts não vai ser normal, mas prometo atualizar sempre que possível, com várias dicas e novidades daqui da cidade! É só ficar ligado que já já tem o primeiro post e já vou adiantando que é uma delícia de dica!!
Espero que vocês tenham gostado das novidades!
Beijos

09 agosto 2011

De Editoras Para Modelos

0 comentários
Hoje foram divulgadas duas fotos de importantes editoras de moda como modelo (ta bom, uma é ex). A primeira é Carine Roitfeld, que apareceu no anuncio da Barney's NY. Em março, a ex editora da Vogue Paris tinha contado sobre sua parceria com a marca, até então, ela deveria editar e fazer o styling da campanha e o catálogo de inverno da loja. Mas não ficou por aí, hoje caiu na rede uma suposta foto do anuncio, que ganhou a chama de Carine's World, na Vanity Fair de setembro.



Outra editora que virou modelo é Anna Dello Russo. A italiana que ficou conhecida pelos seus looks super extravagantes foi convidada pela Macy´s para ser a editora da I.N.C., linha da própria marca especializada principalmente em terninhos e roupas sociais. Ela editará, fará o styling da coleção e aproveitou para modelar a campanha da linha ao lado da modelo Karolina Kurkova. E as novidades da Macy's não param por aí, junto com a nova contratada, a marca anunciou que desfilará pela primeira vez na próxima New York Fashion Week!


Giuseppe Zanotti e Kanye West??

0 comentários
Kanye West parece estar levando mesmo a sério sua estréia no mundo da moda. Depois da ajuda de Christine Centenera, editora de moda da Harper’s Bazaar australiana, o rapper passou a se interessar por sapatos e Giuseppe Zanotti é quem está sendo o seu mentor. O designer contou ao WWD que Kanye tem ido à sua fábrica e trabalhado com os empregados: “Ele está sempre aqui. Nos últimos três anos ele veio à fábrica quase todos os meses e trabalhou com os funcionários durante dez ou doze horas por dia.”. Zanotti ainda revelou que ele e West tentaram criar juntos e que o rapper “adora aprender sobre o design e a construção dos modelos”. A cada dia que passa, estou mais curiosa pra ver o resultado dessa coleção!!


Hair Mist Acqua Di Gioia

0 comentários
Parece que essa moda vai pegar mesmo! Depois de Kate Middleton ter anunciado que optou por um perfume para os cabelos em vez a versão normal, todo mundo correu atrás do produto e as empresas que ainda não ofereciam, trataram de criar suas versões. Quem pegou carona nessa moda foi Giorgio Armani, que acaba de anunciar uma versão para cabelos de uma de suas fragrâncias de maior sucesso Acqua Di Gioia. Batizado de Hair Mist Acqua Di Gioia, o perfume para cabelos é livre de álcool e com a mesma fragrância do perfume original. O preço é R$99,00 e já está sendo vendido nas lojas especializadas.


08 agosto 2011

Stradivarius Agosto 2011

1 comentários
Mais um lookbook da Stradivarius e mais uma vez eu quero tudo!! O que é essa calça vermelha?? Linda!! Para quem ainda não conhece a marca, já fiz post falando sobre ela aqui.













Kardashian para Sears

0 comentários
Vocês sabiam que as irmãs Kardashians vão lançar uma coleção em parceria com a Sears?? É, eu também não,  mas elas estão mesmo dominando o mundo, depois de inúmeras linhas de roupas, sapatos, perfumes e esmaltes é a vez de uma linha mais acessível que será vendida na magazine. A coleção conta com peças como vestidos ultra justos, leggings, macacões, sapatos, bijuterias, óculos escuros, bolsas e até lingerie, e como foram criadas pelas três irmãs, devem vestir bem em todos os tipos físicos. Os preços são bem acessíveis, a peça mais cara custa 70 dólares. Então, se você gostou e quer se vestir como uma Kardashian, corre no site da Sears que já está acontecendo uma pré venda da coleção, agora, se você prefere estar cara a cara com as peças pra comprar, é só esperar até o dia 21 de agosto. 







Fred Perry by Amy Winehouse

0 comentários
Os fãs da parceria de Amy Winehouse com a grife Fred Perry podem ficar tranquilos, pois a grife anunciou hoje, que “depois de muitas considerações e com a benção da família de Amy” a linha da cantora terá continuidade. Logo após a morte da cantora no mês passado, a Fred Perry anunciou que Amy tinha criado mais duas coleções antes de morrer, mas que devido as circunstancias não sabiam se elas seriam lançadas e que tudo dependeria da decisão da família dela. Em um comunicado divulgado hoje, Mitch Winehouse, pai de Amy contou sobre a conversa com a grife: "Fred Perry veio nos perguntar o que gostaríamos de fazer com a coleção e achamos natural dar continuidade. Amy adorava trabalhar nas peças e gostaria que elas fossem lançadas". A parte mais legal é que além de lançar as peças, a marca se comprometeu a doar toda a arrecadação com as vendas para a Amy Winehouse Foundation, fundação que o seu pai pretende criar para ajudar jovens viciados em drogas. A data de lançamento da coleção ainda não foi divulgada, assim que eu souber, conto para vocês!

Ta na moda?

0 comentários
Tenho que confessar, detesto essa expressão, ainda mais quando alguém me pergunta se isso ou aquilo está na moda com a intenção de saber se aquilo é certo ou errado, permitido ou não, não existe certo ou errado, na moda pode  tudo! O que existe são tendências que se renovam (ultimamente, nem tanto assim) a cada estação nas passarelas, certo tecido que apareceu mais, um novo shape de saia ou vestido, uma inspiração no passado e por aí vai. Elas servem para você se basear, saber o que vai encontrar nas lojas, ter novas ideias e até experimentar coisas novas que nunca usaria antes, mas passou a ver com outros olhos depois que todo mundo começou a usar por aí! Agora, você precisa segui-las para estar "na moda"??? Claro que não!
Acho que o mais importante na moda é conhecer o seu estilo próprio, quando digo isso, não falo de rótulos como, por exemplo, eu sou clássica, eu sou "do rock", conhecer o próprio estilo é se conhecer, conhecer o seu corpo, o que fica bem em você, o que não fica, as cores que te favorecem, como você se sente confortável - primeiramente olhar para dentro, para depois olhar para fora. Depois, conheça o seu gosto, não é porque virou tendência que você vai ter que usar algo que não lhe agrada tanto ou parar de usar algo que sempre usou. E é claro, tenha bom senso, não é porque algo fica bem nos outros que vai ficar bem em você! O espelho é seu melhor amigo nessas horas, não se esqueça dele!

Como isso se aplica?
Vou dar um exemplo meu, acho essa moda retrô, mais lady like uma graça, vestidos e saias mais compridinhos, golinhas fechadas, sapatos boneca, acho que fica lindo em algumas meninas, mas sei que não combina comigo. Não tem a ver com o que eu uso normalmente e não é algo me que deixe confortável, sentiria como se estivesse me fantasiando com o estilo de outra pessoa. É uma super tendencia? É, mas nem por isso vou segui-la! 
Claro que isso não é uma regra, e a graça da moda é justamente isso, poder experimentar várias coisas, mas se conheça e se respeite, a moda pode ser traiçoeira e você pode acabar fazendo papel de boba por aí!

Umas dicas para aderir tendências em vez de procurar usar o que "ta na moda"

-Nunca siga uma tendência ao pé da letra, encare mais como uma inspiração, não é porque moda étnica virou moda que você vai sair fantasiada de deusa africana na rua. Tente incorporar aos poucos elementos em uma produção, como em uma estampa, ou um acessório.

-Comece pelo mais fácil, tendências que tenham a ver com você e combine com o seu estilo.
-Ao ver desfiles, editoriais ou qualquer produção fique atenta aos detalhes, não só as roupas. Os detalhes são os truques de styling, são eles que vão fazer toda a  diferença na sua produção, pode ser uma maneira nova de usar o cinto, prender o cabelo, aquele acessório usado de maneira nova!

-Adapte as tendências ao seu estilo pessoal, o que quero dizer é: por exemplo, saia longa está na moda, não é por isso que você vai virar hippie. Pegue a peça e traga para sua realidade, se você é mais séria, combine com uma camisa, se é mais urbana, combine com botas, camiseta e uma jaqueta, e por ai vai.

-É claro, experimente, você nunca vai saber se vai ficar bom, se você não tentar. Não tenha medo e pare um pouco de ouvir de ouvir a opinião dos outros, deixe que a sua prevaleça, você nunca vai conseguir agradar a todos mesmo!
-E por fim, ouse! Como já disse aqui, para mim essa é a graça da moda. É divertido as vezes sair da sua zona de conforto e tentar coisas novas, as vezes você acaba se surpreendendo e vendo que aquilo nem era tão diferente assim!

04 agosto 2011

Mais Tie Dye Hair!

0 comentários
Mais uma estrela aderiu a moda dos cabelo tie dye! Kate Bosworth apareceu ontem no concerto da banda Coldplay em Los Angeles com as pontas dos seus cabelos loiros tingidos de azul!! E aí, aprovaram?? Ainda preferi o da Lauren Conrad!

Raphael Falci Verão 2012

0 comentários
O designer de acessórios queridinho das famosas, Raphael Falci, lança nessa quinta feira a sua coleção de verão. Como não poderiam faltar, suas caveiras estão super presentes na coleção, tem anéis, pulseiras e colares com o adereço. Quem tem um estilo mais rock and roll também vai gostar, os spikes continuam firme nesse verão e a novidade fica por conta das peças com couro. Mas as mais clássicas também não vão se decepcionar, as peças mais tradicionais vem com pedras nas cores do verão, turquesa, coral e rubi. Quem gostou pode encontrar as peças de Falci em seu site, corre que ainda tem algumas peças em liquidação!!







Karl Lagerfeld para Macy's

0 comentários
Mais uma parceria de uma rede de fast fashion com um top estilista esta prestes a chegar as lojas, e se trata de uma das mais aguardadas, Karl Lagerfeld para a Macy's. Ontem, em Nova York, aconteceu a primeira apresentação da coleção para a imprensa, ela conta com 45 peças, entre elas, vestidos bem femininos com estampas florais, vestidos mais sérios de cores mais sóbrias, jaquetas e shorts de tweed e jaquetas, shorts e calças de couro sintético, mas com certeza, os itens mais populares devem ser as camisetas com a estampa de Karl. Os preços variam entre 50 a 170 dólares e as peças chegam a todas as Macy's no dia 31 de agosto. E ai, gostaram?










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template