05 dezembro 2011

GLOSSYBOX PREMIUM NOVEMBRO 2011

0 comentários

Depois de muito atraso no mês passado, recebi minha GlossyBox de novembro sem nenhum atraso, na última semana da mês, como deve ser, e posso falar que o conteúdo dessa caixinha estava muitooo melhor que a última! Vamos ver o que veio então?



02 dezembro 2011

O ESTILO DE CHRISTINE LAGARDE, A DIRETORA DO FMI

0 comentários
Sempre me perguntei porque a maioria das mulheres, ao se tornarem politicas importantes, deixavam de lado a feminilidade e a elegância. Será que é para se sentir mais perto dos homens? Talvez, só sei que por esse motivo, gostei de muito de ver quando Christine Lagarde assumiu a diretoria do FMI, pois desde então, ela tem mostrado, que tem sim, como uma mulher de negócios ser feminina e elegante e ainda assim ser respeitada pelos homens. É claro que devido a sua posição, ela tem um protocolo a seguir, então, não não tem muita saída aos famosos terninhos, mas mesmo assim ela acaba dando o seu toque pessoal e ousa da maneira que pode.
O estilo do Christine Lagarde, a diretora do FMI.

Christine, que é considerada uma das pessoas mais poderosas do mundo pela revista Forbes e uma das mais bem vestidas pela Vanity Fair, pode ser facilmente reconhecida pelo seu bronzeado sempre em dia, que contrasta com os  cabelos brancos super bem cuidados, ela adora as marcas clássicas francesas, assim como toda boa parisiense. É vista constantemente com tweeds da Chanel e bolsas Hermès, mas o grande toque está nos acessórios, Christine nunca deixa de usar suas jóias, que por mais discretas que sejam, dão todo um toque especial. Outro item  indispensável nas produções da economista são os foulards, que usados com muita criatividade e de várias maneiras diferentes, dão um pouco de cor e alegria as roupas que normalmente são escuras. 
O estilo do Christine Lagarde, a diretora do FMI.

Mas não pense que o estilo de Christine agrada a todos, a atual diretora do FMI já foi duramente criticada por partidos rivais na França, para muitas pessoas uma personalidade pública não deve ostentar gostos caros dessa maneira, ainda mais em um momento de crise como o que estamos passando. Mas felizmente ela não deu ouvido as críticas e continua, sim, se arrumando. Certa ela, afinal ela é mulher, é independente e já deve ter trabalhado muito para poder comprar as coisas que compra.
O estilo do Christine Lagarde, a diretora do FMI.

Para quem tem um trabalho mais formal, onde a roupa social é exigida, o estilo de Lagarde é um ótimo exemplo de como não cair no obvio e dar um pouco de bossa aos looks do escritório, como falei anteriormente,  o truque é dar mais atenção aos acessórios, mas claro, sem exagero. Brincos pequenos, anéis delicados, pulseiras discretas e lenços são ideais para personalizar o terninho básico. E com esse exemplo, não tem mais desculpas "no meu trabalho não pode" né!


01 dezembro 2011

URBAN DECAY LANÇA NOVA VERSÃO DE SUA PALETA BEST SELLER, A NAKED2

0 comentários
Aproveitando o mega sucesso da paleta de sombras Naked, a Urban Decay acaba de lançar, em tempo para o natal, uma nova versão do produto de mais sucesso da marca, a Naked2! As informações e fotos são do blog Temptalia, que afirma ter recebido a paleta hoje e ainda não saber mais detalhes sobre quando ela começará a ser vendida. Pelo que podemos ver nas fotos, a proposta é a mesma da paleta original, uma serie de tons neutros para serem combinados entre eles, mas com cores diferentes. As maiores novidades parecem ser a sombra preta e o pincel, que ganhou outra ponta e agora serve para aplicar e esfumaçar a sombra. Assim que divulgarem mais fotos e informações eu conto aqui para vocês!




EVAN RACHEL WOOD MOSTRA QUE CABELO CURTO TEM SIM MUITA GRAÇA

0 comentários
Você acha cabelo curto monótono? Pois é, eu também achava, até começar a reparar nos looks que a atriz Evan Rachel Wood tem desfilado por aí! Desde de que ela radicalizou e apareceu com os cabelos curtíssimos, ela tem dado um show de criatividade e inova no penteado a cada evento. Na primeira aparição, após cortar os cabelos, Evan apareceu usando um topetão, mas imediatamente começou a inovar e aparecer com diferentes penteados feitos com a ajuda de artifícios para dar textura ao cabelo, como o gel e pomadas,  e diferentes adereços na cabeça, como chapéus, tiaras e fivelas. A atriz também olha para o passado na hora de se arrumar, vemos isso no cabelo anos 20 que ela sempre usa em eventos de gala e no penteado a la Twiggy, bem anos 60. Abaixo vocês veem umas fotos ótimas para servir de inspiração para quem tem o cabelo curtinho e para quem morre de vontade de cortar, mas achava que cabelo curto acabava não tendo muita graça.

KARLIE KLOSS NA VOGUE ITÁLIA DE DEZEMBRO/2011

0 comentários
Karlie Kloss teve um ótimo ano, fechou o desfile da Dior, estampou páginas da Vogue mundo a fora, se tornou uma Angel da Victoria's Secret e foi apontada por muitos como a sucessora de Kate Moss e para fechar 2011 com chave de ouro, a modelo aparece na capa da última edição do ano da Vogue Itália, em um ensaio bem ousado. Pela capa já da para termos uma ideia de que o conteúdo das fotos mostrará bastante pele, mas confesso que fiquei um pouco chocada com o excesso de nudez da modelo que acaba completar 18 anos e de sair das páginas da Teen Vogue, com seu rosto e corpo de menina. Mas, essa parece ser mesmo a estratégia que Karlie está tomando, deixar de lado o jeito de menininha e se tornar um mulherão, pois ela já vinha fazendo fotos bem sensuais e polêmicas, como o editorial para a Allure, em que ela posou nua para o fotógrafo Mario Testino, enquanto  ainda era menor de idade. E vocês, o que acharam o ensaio??


















30 novembro 2011

DIOR + ANSELM REYLE, A POP-UP STORE E A COLEÇÃO

0 comentários
Essa semana, a Dior inaugurou sua primeira pop-up store em Miami, ela foi criada especialmente para o lançamento da coleção de acessórios que a marca fez em parceria com o artista plástico Anselm Reyle. O artista alemão se tornou conhecido nos anos 90 por suas estampas camufladas em cores neon e foi essa a temática que ele levou para os acessórios da marca. A coleção conta com bolsas, sapatos, bijoux, carteiras, clutches, lenços e até uma paleta de sombras e uma coleção com 5 esmaltes. As sortudas que passarem por Miami podem aproveitar a pop-up store que já esta aberta, mas o resto do mundo vai ter que esperar até o dia 9 de janeiro para comprar as peças que são coleção limitada e só chegam em lojas selecionadas.

































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template