22 março 2012

LONDRES: MINHAS COMPRAS DE BEAUTÉ

Tava vendo algumas fotos da minha viagem e notei que esqueci de postar as minhas compras de beauté, como antes tarde do que nunca, vamos lá!


Dessa vez fui super controlada e só comprei o necessário mesmo, passei longe de maquiagem, mas acabei não resistindo aos lançamentos bons e baratos da L'Oreal. Em sentindo horário:

1 - Caffeine Anti-dark Circles da Garnier - Creme/corretivo com embalagem tipo rolinho para as olheiras. Como já tinha usado a versão sem cor do produto e gostado bastante comprei esse para testar, mas infelizmente não fui tão feliz dessa vez, achei que a embalagem não dosa bem a quantidade de produto e a aplicação acaba virando uma meleca!
2 - Nude Magique BB Cream da L'Oreal - A versão da marca francesa do famoso BB Cream, que eu ainda não tive tempo de testar.
3 - Máscara Vollume Million Lashes da L'Oreal - Não foi amor a primeira vista, mas agora não troco essa máscara por nada!! Comprei a cor que promete ressaltar olhos mel, um marrom meio roxo bem bonito e se ele realça eu não sei, mas com umas 3, 4 camadas deixa os cílios enormes, parecendo postiços. Amei muito o resultado.
4 - Caneta Lumi Magique da L'oreal - Mais uma versão da L'Oreal de um produto hit, dessa vez a caneta iluminadora estilo a Touche Eclat da YSL. Também não provei ainda porque já tenho duas abertas e estou esperando elas acabarem.
5 - Esmalte Magnético da Pupa - Esse já foi testado e aprovado, quem não viu é só clicar aqui.
Já contei para vocês que tenho as mãos muito secas, né? Por isso estou sempre fazer um estoque de hidratantes power, dessa vez meus escolhidos foram o Almond Hand & Nail Butter da the Body Shop (amooo!), o Hand Repair da Garnier e um super achado de última hora na Boots do aeroporto, o Flexitol Hand Balm, que é milagroso, recomendo muito para quem sofre do mesmo problema!
E para finalizar os produtos para os cabelos (esquerda para direita):

1 - Shampoo e Condicionador Fine Hair Aqualight da Pantene - Achei bem interessante a proposta dessa nova linha da Pantene para cabelos finos, amo os shampoos deles, mas eles realmente pesam no meu cabelo, que é bem fininho. Já o Aqualight não pesou, deixou os cabelos com sensação de estarem bem limpos e soltos. Gostei bastante e espero que a linha chegue aqui em breve.
2 - Sheer Blonde Colour Reniew Mousse da John Frieda - Mais um produto para cabelos finos. A mousse promete dar volume aos cabelos e renovar a cor, tirando aqueles reflexos amarelados que vão se formando um tempo após a tintura. Amei demais essa mousse, ela cumpre o que promete e ainda deixa os cabelos super brilhantes, recomendo muito para as loiras de cabelo fininho como eu.
3 - Color Effects da Superdrug - Achei que tinha encontrado uma solução rápida e barata para tirar o amarelado dos cabelos loiros, mas ainda não foi dessa vez. Esse produto da Superdrug, uma rede de farmácias inglesas, é uma espécie de shampoo tonalizante que promete deixar o cabelo mais acinzentado em apenas 3 minutos, mas infelizmente não vi resultado algum. Uma pena, já que o preço era bem em conta, o potinho que da para até 3 aplicações saiu por menos de 2 libras.





2 comentários:

  1. Meu seu blog é muito maneiro, fantástico gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho e desejar muito sucesso no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus famíliares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo,
    Muito obrigada pelos elogios!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template