13 agosto 2012

A MODA NO ENCERRAMENTO DAS OLIMPÍADAS

Bom, não se fala em outra coisa hoje a não ser o show que Londres deu no encerramento dos seus Jogos Olímpicos, que alem de celebrar o povo e a cidade, celebrou principalmente a música e a moda do pais. O momento fashion da noite ocorreu após George Michael entrar no palco para cantar seu hit Freedon, conhecido por ter o clipe repleto de supermodels, mas foi só quando ele saiu de cena que diversos caminhões entraram no enorme cenário trazendo imagens das maiores tops britânicas, fotografadas para Vogue Inglesa por Mark Night. Caminhões devidamente posicionados, os painéis de fotos caíram e as modelos foram reveladas, todas em looks dourados, criados por estilistas ingleses. 












Kate Moss e Naomi Campbell, sem dúvidas, as estrelas do show, entraram de Alexander McQueen, Stella Tennant vestiu o terno dourado criado por Christopher Kane, Georgia May Jagger usou Victoria Beckham, Lily Donaldson deVivianne Westwood, Lily Cole de Erdem, Jourdan Dunn de Jonathan Saunders, Karen Elson de Burberry e não podemos esquecer do único representante masculino, David Gandy de Paul Smith.





Alem das modelos, as cantoras também representaram a moda inglesa, começando pelas Spice Girls, que se reuniram pela primeira vez desde 2008 e trouxeram versões atualizadas de seus alteregos, representados nas roupas e nos black cabs em que se apresentaram. Victoria Beckham escolheu um mullet dress de Giles Deacon que ficou lindíssimo, conforme o taxi se movimentada, sua calda voava com o vento, já Geri, a Ginger Spice, escolheu uma releitura do seu famosíssimo vestido Union Jack, dessa vez o modelo, criado por Suzanne Neville era curtíssimo, vermelho e trazia um babado formado pela bandeira na parte de trás. Emma Bunton, a Baby Spice, escolheu seu característico rosa, dessa vez em versão mais quente,não tão bebê, para mini de ombros acentuados, criado por Maggie Cooke. Mel C, a Sporty Spice, optou por um macacão branco, customizado pela tradicional marca esportiva JD Sports e manteve o look esportista com o tênis prateado com plataforma embutida e para finalizar a Scary Spice, Mel B deixou o animal print de lado para usar um macacão todo bordado criado por Zuhair Murad.


















Jesse J e Annie Lenox seguiram com o show, a primeira escolheu usar dois bodys Vivienne Westwood, que não minha opinião não a valorizaram nem um pouco, enquanto a segunda apostou numa cenografia marcante, para representar um baile fantasma.







Alessandra Ambrósio, vestida por Jum Nakao, foi a representante da moda brasileira, dando a dica que o tema também será relevante durante as nossas Olimpíadas!



E para finalizar não podemos esquecer da Duquesa de Cambridge, que estava representando a família real ao lado do príncipe Harry, para ocasião ela escolheu um vestido em tons de azul da Whistles.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template