02 agosto 2012

LOOK DO DIA - URBANO

O look de hoje é bem urbano, sem glamour nenhum, mas é aquele tipo de roupa que a gente usa no dia a dia para ir trabalhar, estudar, etc. Usei a calça verde menta, que é a minha cor do momento, combinei com a camiseta cinza, que tem um leve brilho da Zara Man e como tava frio coloquei a jaqueta jeans. Para arrematar e não ficar sem graça demais usei no Maxi Lurex da Chez Bijoux, que ganhou versão branca pra esse verão, lindo né?!




Jaqueta: Zara
Calça: Topshop
Camiseta: Zara
Rasteira: Shoestock
Bolsa: Balenciaga

2 comentários:

  1. what a lovely and stylish outfit. love it


    This blog is really cool! What do you think of following each other?

    WhiteCloset
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mauro!
      I'm glad you like the blog!!
      Thanks!!
      I'm following you too!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template