31 outubro 2012

LOOK DO DIA - CALÇA ROXA

0 comentários
Hoje tenho mais um look casual para vocês, usei para ir jantar em um dia que eu não estava afim de me arrumar muito e para facilitar escolhi peças mais marcantes para não ficar sem graça. Combinei a calça roxa com uma camisa de animal print em tons de cinza da H&M, como estava frio, coloquei a malha preta por cima, mas deixei a barra e as mangas aparecendo para dar mais graça. Para completar coloquei o colar Lanvin Inspired da Chez Bijoux, que é lindo demais e nos braços, relógio e um dos novos kits de pulseiras do nosso verão.






Calça: Zara
Camisa: H&M
Malha: H&M
Maxicolar: Chez Bijoux
Pulseiras: Chez Bijoux
Bolsa: 284
Relógio: Fossil

ESMALTE DA SEMANA - 50 TONS DE CINZA

0 comentários

Neste fim de semana fizemos um chá de lingerie surpresa para uma amiga e o tema não podia ser outro a não ser a trilogia mais famosa do momento “Cinqüenta Tons”.
Me empolguei com os preparativos e resolvi fazer uma unha a caráter!
Usei 6 esmaltes em tons de cinza e pintei uma unha com cada tom , indo do mais claro (mindinho) até o mais escuro (dedão).



Os esmalte usados foram :
- Rock ‘n Roll da coleção da Isabeli Fontana da Risquè.
- Deslumbre da coleção Metallic da Passe Nati.
- Plano Perfeito da coleção cintilante perolado da Colorama e um Glitter prateado da marca Sinfulcolors.
- Beijo no Escurinho da coleção Cine da Risquè.
- Rock da marca Myle Beauty.
Deu trabalho mas adorei o resultado!


E vocês gostaram?
Beijos e até semana que vem!
Bru Pio

30 outubro 2012

VERÃO 2013 CHEZ BIJOUX

0 comentários
Oi gente, hoje eu vou falar para vocês das novidades da Chez Bijoux!! Lançamos nossa coleção de verão na semana passada e ela está incrível! No site, vocês encontram todas as principais tendências de acessórios do verão, como neon, aquelas pulseiras étnicas, os friendship bracelets, tem também novos kits de pulseiras incríveis, shortinhos tie dye e com spikes, maxibrincos e muito mais!! E o melhor de tudo é o preço, tem maxicolar a partir de R$30,00, muito bom né?? Então, corram lá no http://www.chezbijoux.com.br e aproveitem!


APP DA SEMANA - PICFX

0 comentários
Com a intenção de dar uma reformulada no blog, estava pensando em várias tags novas e uma que me veio a cabeça foi um espaço para dar dicas de aplicativos para smartphones. Não é novidade que tais aparelhos revolucionaram a nossa vida e mudaram totalmente a nossa relação com o celular, desde então não vivo mais longe do meu e a cada dia encontro mais novidades e utilidades para ele! E como imagino que muita gente pense assim também e adora um app novo pra baixar e se divertir, resolvi fazer essa tag semanal a "App da Semana".

E para começar vou falar do PicFx, minha mais nova mania quando se trata de efeitos para fotos no celular!


Na verdade, ele é só mais um editor de fotos onde você pode colocar aqueles filtros milagrosos que levantam até defunto, mas a diferença é a quantidade e a qualidade dos efeitos, então se você não aguenta mais o Amaro no Instagram, esse app é para você!!

São 13 grupos de efeitos onde você encontra desde os básicos, que só vão dar um up e tirar aquele aspecto de foto de celular da imagem, até uns mais elaborados com efeitos de texturas, molduras e luzes! Sabem aqueles efeitos fofos de luzes com corações, glitter e tudo mais? É nele que você encontra e o mais legal é que você ainda pode editar o efeito, aumentar, diminuir ou girar e encaixar ele corretamente na sua foto!
Outro diferencial desse app, que na minha opinião, faz ele levar vantagem em cima dos outros é que você pode empilhar vários efeitos para obter o resultado desejado, criando um mix ou mesmo corrigindo a cor antes de colocar uma moldura.






Então já sabem, cansou dos filtros no Instagram ou estava louca atrás dos coraçõezinhos de luz, então esse app é pra você, pode correr pra App Store!!

29 outubro 2012

LOOK DO DIA - MAXIVESTIDO + JAQUETA COM SPIKES

2 comentários
O look de hoje é bem básico e confortável, mas se tornou mais atual graças a uma peça chave mais marcante, escolhi um maxi vestido preto que amo - um básico indispensável, que vai do dia para a noite apenas mudando os acessórios e sapato - e combinei com a jaqueta jeans com spikes!
*Peço desculpas pela qualidade das fotos, estava testando uma lente nova e como vocês podem perceber, não deu muito certo, rs!








Vestido: Agatha
Jaqueta: Mango, personalizada por mim.
Bolsa: Comprada em Buenos Aires
Anéis: Chez Bijoux
Pulseiras: Buenos Aires
Relógio: Vabenne

COMO USAR - ANKLE STRAP SANDAL

0 comentários
Bom dia gente, e aí, o que acharam da cara nova do blog?? Queria algo mais clean e atual e fiquei super feliz com o resultado, mas as novidades não param por aí, também teremos novas tags semanais, como a "Como usar", que estreia agora!! Espero que vocês gostem!

É legal observar como as tendências ganham as ruas né? Em outubro do ano passado fiz esse post aqui, falando sobre as sandálias de tiras finas que apareceram durante as temporadas de moda e agora elas começaram a pipocar por ai nos looks do dia e de celebridades e todas as grandes marcas sapato já tem a sua versão, por esse motivo, achei que seria legal fazer um post inspiração com dicas de como usar tal calçado.

O modelo da vez é o mais minimalista possível, apenas uma tira amarrada no tornozelo e outra prendendo os dedos, o que varia bastante são os materiais, que vão do couro básico, passando por camurça, verniz e o mais popular desse verão, o specchio, aquele couro metálico praticamente espelhado.





22 outubro 2012

NOVIDADES NO BLOG

4 comentários
Bom dia gente! Acho que deu para reparar que o blog anda em um ritmo devagar, né!? Mas é por um bom motivo, semana que vem ele estará de cara nova e cheio de novidades para vocês!! Então, não se assustem não, o blog vai ficar parado essa semana, mas ele não acabou, ele só está passando por mudanças!
Até semana que vem!!
Beijos,
Gelly

18 outubro 2012

RECEITA DE SEMANA - CAÇAROLA DE LINGUIÇA

0 comentários

Postado por: Bruninha Nascimento


Olá pessoal essa semana preparei uma receita simples mas não menos saborosa.  O legal desta receita é que são ingredientes que normalmente temos em casa, e assim podemos sair da receita básica de linguiça acebolada. Espero que gostem ;)

Caçarola de Linguiça 
Ingredientes
30ml de azeite
300g de linguiça fresca
70g de cebola picada
1 dente de alho picado
60ml de vinho branco
2 tomates picados
1 folha de louro
salsa picada
sal e pimenta do reino



Modo de Preparo:
Cozinhar a linguiça por 10 min. Retirar da água e Reservar.


Aquecer o azeite e dourar a cebola e o alho, adicionar a linguiça fatiada e deixar até q dourem. Juntar o vinho, o tomate e a folha de louro.

Temperar com sal e pimenta. Acrescentar a salsa picada. Tampar a panela e acrescentar água quente se necessário. Cozinhar até ficar macia. Ajustar temperos.

Servir com torradas.

Beijos ;)
Bruninha Nascimento

17 outubro 2012

ESMALTE DA SEMANA - TWIST

0 comentários
Esta semana escolhi um esmalte flocado que acho lindo! Na verdade comprei ele faz um tempo e tinha esquecido! Esses dias pensei em comprar uns esmaltes da Hits (esta marca tem váááários esmaltes diferentes e lindos) e este estava na minha listinha de desejos, até eu encontrá-lo na minha gaveta de esmaltes! Rs

Primeiro passei 2 camadas da cor Preto Sépia da Risque, mas o segredo final para este acabamento foi a cobertura flocada cor Twist da coleção Speciallità da marca Hits, que possui grandes partículas de glitter (daí o efeito flocado) que puxam para o verde e azul.



O resultado foi um esmalte super estiloso e muito elegante!


Adorei o resultado! E vocês?!

Beijos e até semana que vem!

Bru Pio

15 outubro 2012

LOOK DO DIA - CALÇA ESTAMPADA + CAMISA JEANS

2 comentários
Fim de semana passado fui almoçar com uma amiga e esse foi o meu look escolhido: calça estampada, camiseta básica e camisa jeans, bem básico, mas não básico demais por conta do salto. e aí, o que acharam?








11 outubro 2012

RECEITA DA SEMANA - NACHOS DE QUEIJO COM GUACAMOLE + MARGARITA

1 comentários
Postado por: Bruninha Nascimento

Mais um feriado!!!! Pensei para essa semana num aperitivo gostoso para bebericar com os amigos! Aqui em casa somos adoradores da culinária mexicana, e a margarita esta sempre presentes em nossas reuniões com amigos e família! Espero que gostem!

Nachos de Queijo com Guacamole + Margarita


Ingredientes NACHOS
2 abacates maduros
tabasco
2 limões
2 tomates picados sem semente
½ cebola roxa picada
salsinha ou coentro (escolha o de sua preferência)
Doritos
queijo cheddar
queijo prato
1 jalapeño

Modo de Preparo:
Amasse a polpa do abacate com um garfo.


Adicione o tomate, a cebola, a salsinha o suco dos limões e gotinhas de tabasco.






 Coloque o doritos em uma travessa que possa ir no forno e cubra com os queijos, deixe em fogo baixo até que o queijo derreta e retire do forno.


Coloque o guacamole por cima e corte o jalapeño em tirinhas e também coloque por cima. Sirva com o queijo ainda quente.


Ingredientes MARGARITA
25ml de tequila
25ml de contreau
25ml de suco de limão
25ml de água
1 colher de sopa de açúcar
sal

Coloque todos os líquidos e o acúcar na coqueteleira, junto com algumas pedras de gelo e agite bem.




Passe o limão pela borda do copo.



Coloque sal em um prato raso, e apoie o copo de cabeça para baixo no prato, desta forma o sal ficará na borda.
Ótimo feriado para vocês! Beijos ;)
Bruninha Nascimento

10 outubro 2012

LOOK DO DIA SHORTS TIE DYE CINTURA ALTA

0 comentários
Estava louca para usar os shortinhos da Chez Bijoux desde que eles ficaram prontos, até que semana passada finalmente consegui! Fiz uma produção bem descontraída para passar o dia com as minhas amigas, combinei com uma t-shirt com frase divertida e com meu sneaker Isabel Marant, que tava meio aposentado, depois da overdose de sneakers que tivemos, o óculos deu um toque mais alternativo, que imagino que muitas pessoas podem não gostar, mas tenho que usa-los, né?!rs Só sei que estou adorando esses modelos de shorts com a cintura mais alta, os famosos hot pants, acho que da uma cara bem mais atual ao look, alem de ser super simples de combinar, vale as mesmas regras que para os shorts normal, só quem tem o quadril mais largo que tem que tomar cuidado, pois ele pode aumentar mais ainda!






Shorts: Chez Bijoux
Camiseta: Complot (Buenos Aires)
Sneaker: Isabel Marant
Bolsa: Balenciaga
Relógio: Vabene
Pulseiras: Chez Bijoux

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template