09 outubro 2012

DIY - JAQUETA COM SPIKES

Sempre amei coisas com spikes, bem antes dessa moda atual pegar, mas o precinho (sempre é caríssimo) e a dificuldade de achar, nunca me permitiu ter as peças que eu queria, sempre ficava namorando as jaquetas e shorts na Topshop em Londres, mas eles pesavam demais e eu sempre deixava pra depois e nunca comprava. Até que recentemente, quando os spikes entraram em evidencia, eu pensei: porque não fazer eu mesma?

Imaginava que fazer seria relativamente fácil (não foi tanto assim), mas difícil mesmo foi achar os tais spikes! Na 25 de Março, onde eu achei que acharia facinho, eles estavam em falta, na José Paulino a mesma coisa, apelei pro Ebay, mas quando o pacote chegou, eles eram muito pequenos e ficariam insignificantes na jaqueta que eu queria usar, já tinha desistido, até que em outra visita a 25 de Março eu achei!




Aí que veio a outra dificuldade, prender os spikes! A moça da loja me informou que na realidade era uma máquina que encaixava, mas que apenas uma pressão com o dedo já era suficiente para prende-los, fui na dela e coloquei os spikes na jaqueta, mas foi só levanta-la que tudo começou a cair. A segunda tentativa foi com um martelo, alguns ficaram presos, mas a grande maioria não deu certo, pois o encaixe espanou com o impacto! Foi na só na terceira tentativa que eu pensei em uma solução ótima e prática que deu certo, a boa e velha Super Bonder!! Uma gotinha de cola, uma leve pressão e todos ficaram presos, finalmente!
Fácil, né?! Então agora que você já sabe não tem mais desculpa! Mãos a obra!!

5 comentários:

  1. Lindo!

    (giveaway iphone case no blog - participa)

    ResponderExcluir
  2. Tava me quebrando aqui pra prender uns spikes... Sua postagem me salvou. Viva a Bonder.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Super Bonder é sempre a solução viu!!
      Já vi que resolve tudo!!
      Beijão

      Excluir
  3. vc se lembra o preço dos spikes e em q loja vc comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nivea!
      Não lembro, já faz bastante tempo!!
      Só sei que foi na 25, em um dos prédios da ladeira!!
      Agora qual loja exatamente e o valor realmente não sei!!
      Beijoss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template