30 novembro 2012

CHÁ DE LINGERIE CINQUENTA TONS DE CINZA

Vou ficar devendo a dica de restaurante para vocês hoje, mas é por um ótimo motivo, mês passado eu e as minhas amigas organizamos um chá de lingerie para a nossa primeira amiga a casar e eu vou mostrar para vocês que graça que ficou! O tema escolhido não poderia ter sido outro, senão o livro mais bombado do momento: Cinquenta Tons de Cinza! Christian Grey, seus tons de cinza, seus e-mails e perversões nos serviram inspiração e após um Google em chás de lingeries, já estávamos cheias de idéias! Dividimos as tarefas entre as amigas e com pouco esforço tivemos um resultado incrível!

Como esse post vai ficar gigante vou dividir em duas partes, a primeira falando da decoração e a segunda, na semana que vem, com as receitas do menu, que também foi todo inspirado no livro!














Decoração
Nossa ideia era ter o Sr. Grey (que nessa caso virou Sr. Villano) por todos os lados, então, espalhamos menções dele e do romance dele com Ana por todas as partes, a troca de e-mails virou a apresentação dos nomes dos pratos, os cupcakes ganharam plaquinhas com frases marcantes do livro e objetos que aparecem na história foram espalhados pelo salão, assim como mensagens intimidadoras do Grey.
A decoração, é claro, foi feita toda em tons de cinza, desde as plaquinhas até a cobertura dos cupcakes, na mesa ainda colocamos objetos fetichistas para explorar mais o tema.
























Brincadeira
Escolhemos fazer apenas duas e deu certinho o tempo da duração do chá. Na primeira fizemos um vídeo com o noivo respondendo um quiz sexy sobre a vida a dois do casal, ele foi apresentado em um slideshow todo com o clima fetichista dos Cinquenta Tons, com direito a várias fotos ultrasexys dos supostos Greys, a cada resposta errada a noiva tinha que beber um shot de bebida e pagar uma prenda.
A segunda foi a tradicional adivinhação de quem havia dado os presentes, a cada resposta errada a noiva virava um shot e tinha que vestir o presente em cima da roupa.





Menu
Escolhemos coisas fáceis, que todo mundo gosta e não dariam muito trabalho! A graça ficou nos trocadilhos referentes ao livro que usamos para batizar os petiscos. Me encarreguei dos doces, pois estava empolgada e fiz três tipos de biscoitos em formato de lingeries e máscaras e 2 de cupcakes e como salgado servimos sanduíches de metro. Semana que vem conto mais sobre para vocês e passo as receitas dos doces.







É isso gente, o chá foi incrível e eu super apoio vocês a se animarem pra fazer para suas amigas também!!
Com certeza a sua amiga vai amar e guardar essa lembrança para sempre!!
E semana que vem passo as receitas, que são uma delícia, pra vocês!!

Para ver  parte 2, com as receitas, é só entrar aqui!

2 comentários:

  1. Parabens.. ficou demais.. vou fazer o meu com tema 50 tons tambem... vc tem mais dicas para me dar...... teria por acaso um resumo com topdas essas frases e detalhes que voces colocaram.. eu simplismente ameiiiiiii ficou perfeito....

    bjs Thais

    espinosa_thais@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!!
      Que bom que você gostou e vai servir de inspiração!!
      Então, como faz muito tempo, a minha amiga q fez a arte não tem mais os detalhes! Mas acho que pelas fotos da pra vc pegar bastante coisa!!
      Beijão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template