31 janeiro 2012

GLOSSYBOX BEAUTY JANEIRO 2012

0 comentários

E já está na hora de chegar mais uma GlossyBox Beauty! A minha me surpreendeu e chegou na semana passada, bem antes do fim do mês. Abaixo vocês veem o que eu recebi e a minha opinião sobre os produtos!


27 janeiro 2012

SÃO PAULO FASHION WEEK INVERNO 2012 - OS ÚLTIMOS DOIS DIAS

0 comentários
E como prometido, mostro pra vocês um breve resumo do que rolou nos últimos dois dias do São Paulo Fashion Week. 

23/01

GLORIA COELHO
A estilista apresentou uma coleção mais leve e feminina aliada a suas marcas registradas, como o trabalho com couro, peças estruturadas e ombros arredondados e destacados.

MARIA BONITA
A grife apresentou uma coleção inspirada no norte do Brasil, onde os tons terrosos da região, as peças com corte reto e os acessórios inspirados pelas formas do norte foram destaque.

UMA POR RAQUEL DAVIDOWICZ
Depois de um hiato de dois anos, a Uma voltou ao SPFW com uma coleção definida como "minimal esportiva" e para mostrar que sua moda é para todos levou mulheres normais a passarela para desfilarem ao lado das modelos.



LINO VILLAVENTURA
O estilista deixou as tendências de lado e apresentou uma coleção feita com tecidos nobres como tafetá de seda pura, organza e gaze de seda, onde o destaque foi o cuidado com a modelagem e o trabalho de moulage.


24/01

NEON
Como sempre, Dudu Bertholini e Rita Comparato levaram muitas cores e alegria para a passarela do SPFW. Esse ano, alem das estampas, que dessa vez foram inspiradas na Turquia, a dupla também apresentou looks monocromáticos em tons de rosa, roxo e vermelho.

FERNANDA YAMAMOTO
Fernanda apresentou uma coleção experimental cheia de alfaiataria, mix de tecidos e bordados de canutilhos e pedras navete.

AMAPÔ
Mais uma coleção experimental que passou pelas passarelas do SPFW. As estilistas Carolina Gold e Pitty Taliani explicaram que nessa temporada criaram peças que não tem pretenção em serem roupas, pois  foram inspiradas nos esqueletos das roupas, o resultado foram peças cheias de recortes, transparências e arestas colocadas estrategicamente.

ANDRÉ LIMA
E finalizando o SPFW, André Lima apresentou mais uma coleção cheia de vestidos de festa exuberantes, esse ano com uma forte influencia nas culturas japonesa, africana e chinesa, vista nos vestidos estilo quimono e nas estampas étnicas.


25 janeiro 2012

SÃO PAULO FASHION WEEK INVERNO 2012 - TERCEIRO E QUARTO DIA

0 comentários
Infelizmente, por falta de tempo, não consegui cobrir a São Paulo Fashion Week da maneira que eu queria, mas para os outros dias não passarem em branco, resolvi fazer um resumão para vocês. Vamos ver, então, o que rolou na Bienal nos dias 21 e 22?

21/01

ELLUS
A Ellus deixou um pouco o jeanswear de lado e apostou no couro para criar uma coleção  com uma leve pegada rock and roll.

REINALDO LOURENÇO
O estilista usou a Catedral de Notre Dame, em Paris, como inspiração, o resultado foi uma coleção com pegada gótica, cheia de tecidos ricos como veludo e peles.

MARIO QUEIROZ
Mario usou mais uma vez a sua expertise em alfaiataria masculina para criar uma coleção feminina rica e cheia de detalhes.

SAMUEL CIRNANSCK
Para essa temporada, o estilista deixou o fetiche de lado e apostou no volume. Na passarela vimos riquíssimos vestidos de festa, que chegaram a usar até 120 metros de seda para serem feitos.

HUIS CLOS
Inspirada em lingeries vintage, a grife apresentou uma coleção que é a cara do conforto. Veludo de seda e malha de lã deram forma conjuntinhos, vestidos e casacos.
Desculpem pelo erro na montagem, é Huis Clos e não Clo.
22/01

JEFFERSON KULIG
O estilista estreante na SPFW apresentou uma coleção que aliou tecnologia a uma moda romântica e ao mesmo tempo esportiva.

FH POR FAUSE HATEN
O estilista Fause Haten apostou novamente no tropicalismo, tema que esteve super em alta no verão.

CAVALERA
Como sempre, a grife apresentou uma coleção bem comercial, cujo o tema desse ano foi o contraste entre o glamour e a degradação de uma cidade como São Paulo.

JULIANA JABOUR
A estilista se inspirou no filme Viagem a Darjeeling, que conta a história de dois irmãos que viajam pela Índia. Do país vieram toques sutis e bem colocados, como a cartela de cores, as estampas e os bordados. Mas o grande destaque foram as botinhas a la Isabel Marant, com salto embutido, feitas em parceria com a Shoestock, não se falava em outra coisa e a estilista mandou avisou que elas estarão nas lojas a partir de março.

COLCCI
A Colcci surpreendeu a todos ao deixar de lado seu perfil pop e jovem para apresentar uma coleção madura e elegante. Destaques para as bem trabalhadas peças em couro e para os tricôs, como o desfilado por Alessandra Ambrósio.

E amanhã tem mais um resumão com os últimos dois dias de desfiles.

ESMALTE DA SEMANA - TECHNO ANA HICKMANN + PRIMEIRO BEIJO MOHDA

0 comentários
Para o primeiro post deste ano não poderia escolher nada mais moderno que o efeito HD!!
Estou apaixonada por esmaltes HD e 3D, com pontos brilhantes coloridos eles conseguem dar um efeito super diferente e LINDO a suas unhas!
Para a base da cor passei 2 camadas do esmalte TECHNO da Ana Hickmann, além das cores elegantes adoro a duração desta marca!
Depois finalizei com o esmalte 1° BEIJO da linha HD GLASS da Mohda. Um lilás que varia entre a transparência e a cremosidade, sendo composta por pontos brilhantes que refletem a luz como se fossem partículas de vidro, daí o nome Glass!

Com flash.

Sem flash.
Conheço pouco esta marca, mas desde que lançaram esta primeira linha de esmaltes HD no Brasil de longe me chamou a atenção! Fiquei apaixonada pelas 10 cores vibrantes e alegres da Coleção Encontros! 5 com acabamento metalic e 5 com acabamento glass. Depois de ver as cores abaixo não preciso nem dizer que em breve teremos mais posts com as outras cores da coleção, né ?


Então vamos ousar e abusar afinal a tecnologia High Definition saiu das telinhas diretamente para nossas unhas!

Beijos
Bru Pio

23 janeiro 2012

SÃO PAULO FASHION WEEK INVERNO 2012 - 2ª DIA

0 comentários
O segundo dia da São Paulo Fashion Week começou com a apresentação de Pedro Lourenço e mais uma vez, o jovem estilista mostrou porque é a grande aposta da moda brasileira. Modelagem impecável, tecidos inusitados e cuidado excessivo com os detalhes explicam porque o trabalho de Pedro se destaca tanto entre o de tantos estilistas. A coleção apresentada na SPFW não foi de inverno, mas sim a pre-fall 2013, que parecia uma continuação de seu resort 2012, os vestidos vieram retos novamente, a calça bicolor voltou, assim como o tule transparente. As marcantes maxiestampas também voltaram, mas dessa vez, no lugar de imagens tropicais, imagens da Patagônia.


R. ROSNER
O estreante Rodrigo Rosner apresentou uma coleção de vestidos de festas que foi inspirada nas mariposas,“Sempre gostei mais das mariposas do que das borboletas, elas têm um lado dark”. O lado dark era evidente nas peças e na beleza das modelos, mas toda a anatomia do inseto pôde ser vista em seu desfile, das asas ,vieram os esvoaçantes vestidos longos, os olhos viraram os botões dourados da jaqueta mais pesada e as manchas amarelas no tecido preto se assemelhavam a coloração das asas. Entre os materiais, tecidos leves como renda chantilly metalizada, camurça de lã, tafetá e charlote deram um toque de feminilidade as peças.


ALEXANDRE HERCHCOVITCH
Alexandre Herchcovitch experimentou coisas novas para o inverno 2012. Começando cartela de cores formada por bege, camelo, oliva, marrom, laranja desbotado, pêssego, mostarda e ouro, que o próprio estilista comentou nunca ter usado antes. O estilo meio street e grunge, comum ao estilista, também ficou de lado e deu lugar a uma moda para uma mulher madura e elegante. O formato casulo dominou a modelagem e apareceu em casacos e vestidos, mas o resultado não ficou rígido, Alexandre conseguiu dar suavidade a forma, com o uso de materiais delicados como rendas e cetim de seda.


IÓDICE
A Iódice levou uma rockeira ultrasexy para a passarela desse SPFW. A inspiração saiu do livro Rock Royalty de Gianni Versace, lançado nos anos 90. Entre as peças, calças de couro, vestidos longos esvoaçantes, minis de paetês, tops de seda, estampas de cobra e muitos tons metálicos, como o ouro rose e o bronze..


TRITON
A estamparia foi o forte do desfile do inverno 2012 da Triton. Segundo Karen Fuke, estilista da marca, as referencias vieram de diversos lugares, inclusive da Catedral de Notre Dame, em Paris. Os motivos coloriram camisas, vestidos, casacos estruturados e até conjuntinhos estilo pijamas. No fim do desfile, uma série de peças mais trabalhadas foi exibida; canutilhos e missangas preencheram mangas, golas e punhos de peças feitas de lã, crepe, tweed, georgete de seda e organza.

20 janeiro 2012

SÃO PAULO FASHION WEEK INVERNO 2012 - CORI

0 comentários
A Cori levou uma amazona sexy para a passarela desse inverno 2012. Assim como na temporada passada, a inspiração principal foi um esporte, o hipismo, “A referência está em detalhes como artefatos de couro nos ombros, que remetem à selaria”, explicou Gisele Nasser. Entre as peças muitas saias-lápis, fendas e decotes profundos, que davam um tom sexy, mas muito elegante. Mais uma vez, o mix de materiais esteve presente, couro e lã foram os materiais mais usados. Na cartela de cores marrom, bege, azul petróleo, conhaque, caramelo e goiaba combinados de uma maneira bem sóbria. 


SÃO PAULO FASHION WEEK INVERNO 2012 - OSKLEN

0 comentários
O desfile da Osklen foi um manifesto sobre as questões socioambientais, a grife foi convidada pela Unesco, organização da qual Oskar Metsavaht foi nomeado embaixador da Boa Vontade, a criar uma coleção que fizesse o consumidor a refletir sobre a Rio+20, conferencia que debate sobre um desenvolvimento sustentável. Para isso, o estilista criou verdadeiros soldados ecologistas; a tradicional estampa camuflada ganhou nova versão mais gráfica. Tecidos orgânicos, como a seda ecológica e com tingimentos à base de vegetais se misturaram a lã e neoprene para criar peças bem utilitárias, que em alguns momentos chegavam a ser andrógenas. As silhuetas ganharam volume e pareciam rígidas, bem impactantes, assim como a cartela de cores, que passeou entre o vermelho-tomate, laranja, azul Klein e verde.


SÃO PAULO FASHION WEEK INVERNO 2012 - TUFI DUEK

0 comentários
Um desfile saído direto do closet de Victoria Beckham, foi essa a impressão que eu tive ao ver o desfile da Tufi Duek. Para o inverno 2012 da marca, o estilista Eduardo Pombal se inspirou em um livro que retratava a viagem do homem a lua nos anos 60, o resultado foi uma coleção que mescla o futurismo, mostrado nos materiais metálicos, a silhuetas que remetam a época - e que tanto agradam Victoria. “As peças são futuristas, mas também têm um quê dos anos 1960. As silhuetas se assemelham às formas de foguetes, são alongadas, rígidas e secas, mas com volume nas barras das saias”, contou o designer. 


SÃO PAULO FASHION WEEK INVERNO 2012 - ANIMALE

0 comentários
O luxo da aristocracia russa foi o ponto de partida para a Animale. Tecidos pesados como o veludo, peles fake, tweed e um interessante tule escovado, que dava impressão de ser lã, contrastaram com transparências leves e fluidas, em vestidos, macaquinhos,calças e jaquetas. A silhueta veio direto dos anos 20 (assim como visto nas passarelas lá de fora), com silhuetas retas e a cintura no quadril, assim como as estampas gráficas adornadas por cristais, que também marcaram a época (ponto alto do desfile). A cartela de cores, que combinava cores fortes como o vermelho, ouro, verde musgo e champagne, gerou combinações interessantes. Agora, o que não funcionou mesmo, foi o tricô desconstruído usado em alguns looks, passou longe do luxo russo.


19 janeiro 2012

GASTRONOMIA EM BUENOS AIRES - BROCCOLINO

0 comentários
Comer em Buenos Aires pode ser meio complicado para os que não são muito fãs de carne, na verdade, até para quem, como eu, adora um bom churrasco, chega uma hora que não aguentamos mais ver bifes de chorizo e papas fritas na nossa frente. É nesses momentos que eu corro para o Broccolino, um dos melhores restaurantes italianos que eu já fui! 
Restaurante Broccolino em Buenos Aires

Localizado na Calle Esmeralda, no micro centro de Buenos Aires, é considerado por muitos locais (inclusive o jogador Maradonna, frequentador tão assíduo que ganhou um prato em sua homenagem, o Maradó) e alguns turistas um dos melhores segredos da cidade, o ambiente, decorado com paredes verdes, toalhas de xadrez vermelho e um grande forno a lenha no salão principal, é simples e tem bem cara de cantina italiana, mas é de lá que saem uns dos pratos mais bem feitos e com melhores ingredientes da cidade. 
Sinceramente tudo que eu já provei lá é  muito bom mesmo (e olha que não foram poucos pratos, pois já perdi as contas de quantas vezes fui ao restaurante), o molho ao sugo base deles é divino e como era de se esperar, todas as suas derivações também. Segundo o restaurante prato mais pedido é o Profumo di Mare, um molho ao sugo com frutos do mar extremamente bem servido, mas o que me faz ir até lá toda vez que eu vou para Argentina é o molho Quattro Formaggio, isso é, se é que podemos chamar aquilo de molho, porque na realidade se trata de uma fonduta de queijos, completamente diferente daquele molho farinhento com excesso de queijo gorgonzola que encontramos na maioria dos restaurantes por aqui.
O menu é formado por várias opções de pastas frescas ou de granno duro de fabricação artesanal, que podem ser acompanhadas por molhos tradicionais como pesto, triplo burro e a alla puttanesca; pizzas, carnes, peixes e até uma entrada bem curiosa, uma cebola empanada igual à do Outback. 
Os preços são um capitulo a parte, como tudo na cidade, os valores são bem abaixo dos praticados aqui em São Paulo, um prato de massa grande, que da pra uma pessoa com muita fome, ou até duas que comem menos,  sai por R$20,00 em média, uma garrafa de vinho argentino de R$20,00 a R$50,00, os pratos a base de carne uns R$30,00. Muito bom né? Ainda mais se a qualidade da comida for levada em conta, aí que fica realmente muito barato. Por isso, não deixe de ir ao Broccolino quando for a Buenos Aires, mesmo se você ainda não estiver enjoado da carne! rs Garanto que você não vai se arrepender e vai fazer uma excelente refeição!

FILHA DE CINDY CRAWFORD É O NOVO ROSTO DA VERSACE YOUNG

0 comentários

Reconhecem esse rostinho e o cabelão? Se olhar bem da para perceber de quem ela é filha! Trata-se de Kaia Gerber, a filha de Cindy Crawford! Com apenas 10 anos, a garota, que certamente herdou os bons genes da mãe foi convidada para ser o rosto da Young Versace. Cindy, que foi uma das musas de Gianni nos anos 90 se mostrou muito honrada com a escolha, "Estou tão emocionada que Kaia foi escolhida para ser parte da primeira campanha Versace Young. Tenho tantas boas lembranças dos tempos que passei com Gianni e Donatella. Há algo de tão especial sobre a House of Versace. Estar no set com a minha filha e vê-la na frente da câmera foi uma experiência fantástica. Estou tão orgulhoso dela. ". Já Donatella não poupo elogios a garota, "Assim como a sua mãe, Kaia tem um dom muito especial... a câmera realmente a ama!". As fotos foram feitas pela dupla Mert Alas e Marcus Piggot e o lançamento da coleção acontece hoje, durante a feira de moda infantil Pitti Immagine Bambino em Florença.

17 janeiro 2012

SUPER PROMOÇÃO DA LOJA GLAMOUROSA - SUAS COMPRAS SEM IMPOSTO

0 comentários
Gente, a Loja Glamourosa está com uma promoção imperdível para o dia dos namorados europeu, o Valentine's Day. Eles vão cobrir qualquer imposto sobre as suas compras, caso o seu pacote seja taxado pela alfândega!! Olhem só!

CAMPANHA DIA DOS NAMORADOS – TAX FREE

Para as encomendas realizadas até dia 31 de Janeiro se lhe for cobrado algum imposto aduaneiro, nós cobrimos os custos alfandegários.
A Loja Glamourosa, quer que o seu dia de namorados seja pleno de Brilho e Glamour.
Para todas as encomendas realizadas até ao dia 31 de Janeiro, a Loja Glamourosa, suporta as taxas alfandegárias.
Nós enviamos para todo o mundo e mais de 95% destas encomendas são entregues sem o custo adicional de taxas de importação.

Todos os detalhes em :

Nosso compromisso perante os clientes é: Durante a semana nós respondemos a todas as questões em menos de 6 horas e sempre em Português.

Muito bom né? Agora da para se jogar nas compras sem preocupação!! E vale lembrar que os leitores aqui do blog ainda ganham 5% de desconto sobre as suas compras, basta digitar o código "blogdagelly" no campo cupom. Olhem só as novidades que chegaram na loja esse mês!


11 janeiro 2012

ESMALTE DA SEMANA - COLORAMA CLUBBER + CRAQUELADO MOHDA

0 comentários
Ok, eu sei que esmalte craquelado não é nenhuma novidade, mas lembrei que tinha comprado um vidrinho a muito tempo e nunca tinha usado, então resolvi testar e para a minha surpresa gostei bastante. A princípio, ao ver em blogs não tinha achado o acabamento muito bonito, tanto que o esmalte ficou encostado aqui em casa um tempão sem eu ter curiosidade de passar, mas no fim gostei bastante do contraste entre o pink e o preto, acho que o resultado deve depender bastante da cor passada embaixo. Como base escolhi um rosa pink bem forte da Colorama chamado Clubber, passei duas camadas até a cor cobrir bem, esperei secar e então passei uma camada do preto craquelado da Mohda. Fiquei besta de ver como o efeito é criado rápido! No momento que você passa o esmalte ele já começa se dividir em partes, quanto menos esmalte, maior os espaços entre o craquelado, da para notar a diferença entre o dedo indicador, onde eu passei uma camada mais grossa e no dedão, onde passei mais fina. Sabendo disso, é só dosar a quantidade de esmalte certa para ter o acabamento como você preferir!





FASHION RIO INVERNO 2012 - CANTÃO

0 comentários
Conforto é a palavra-chave do inverno 2012 da cantão. Sweaters, vestidos túnicas, calças skynnies, saias evasês e cachecóis fofinhos compõe a coleção, que tem tudo para agradar as meninas que tem um estilo mais relax, como as cariocas. Na cartela de cores, tons terrosos e sóbrios, como o marrom e o verde musgo, dividem espaço com cores mais vibrantes, como o laranja e o azul klein; e o branco do inverno, tão presente nas passarelas internacionais, também teve vez e dominou a primeira parte do desfile. Mas para mim, o grande destaque da apresentação foram as botinhas de cano baixo e fofinho usadas em todos os looks, uma graça tanto para o verão, quanto para o inverno.




10 janeiro 2012

A PRIMAVERA VERÃO DA TEXTILE ELIZABETH AND JAMES

0 comentários
Lembram da Textile Elizabeth and James, nova linha mais casual da marca das gêmeas Olsen? Então, a nova empreitada das irmãs deu certíssimo e elas acabaram de divulgar o lookbook da segunda coleção da linha. Para a temporada de verão 2012 a proposta das irmãs fashionistas inclui ótimos jeans básicos, calças statement estampadas e camisetas básicas - que de básicas não tem nada, pois as modelagens são super charmosas. A cartela de cores vem cheia de tons pastel ao lado do preto, do branco e do jeans, que colorem peças sólidas e dividem espaço com tie dyes multicoloridos e monocromáticos. Tudo lindo!!






















Daquelas coleções que dão vontade de comprar tudo!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template