16 abril 2012

ONDE FAZER COMPRAS EM BRUXELAS

10 comentários
Nessa minha última viagem fui pela primeira vez para Bruxelas, por conta disso a última coisa que eu pensava em fazer era compras, mas como o tempo não colaborou com a chuva caindo todos os dias, acabamos sem ter o que fazer e para não ficar dormindo no hotel resolvi ir as compras. Mas aí me veio a dúvida, onde ir, já que Bruxelas não é uma daquelas cidades onde você vai tropeçando nas H&Ms e Zaras da vida. Procurei na internet e nada, nenhum blog sequer dando dicas de compras na cidade, por isso resolvi fazer esse post para quem busca mais informações sobre sobre onde comprar em Bruxelas.

Pelas minhas pesquisas descobri que existem duas regiões com lojas da cidade, a Rue Neuve, com lojas mais populares e todas as fast fashion e outra com lojas mais luxuosas como Louis Vuitton, Sonia Rykiel e Chanel, mas quem também tem Zara e H&M, na região da Boulevard Waterloo. Optei pela primeira, já que na rua também tinha um shopping onde eu poderia me refugiar caso a chuva não parasse.






Felizmente a chuva parou e deu para andar na rua, pois eu fiquei bem surpresa com a quantidade e tamanho das lojas! Tem de tudo, Zara e suas discípulas como Pull&Bear e Bershka, várias H&Ms pela rua, inclusive uma exclusiva para os homens, que eu nunca tinha visto igual, Mango, Etam e até uma Forever 21 gigante e bem recheada.







Dentro do shopping City2 você encontra basicamente as mesmas lojas, além de uma enorme Media Markt (a resposta europeia a Best Buy), uma Fnac, a Galeria Inno, principal loja de departamento belga e uma grande praça de alimentação com restaurantes e fast foods do mundo inteiro.


E para finalizar, uma dica imperdível!! Se você for a Rue Neuve, não deixe de comer um waffle da Vitalgaufre. Eu sei que tem waffles para todo o lado na cidade e chega até enjoar, mas esse é divino e vale a visita. Alem dos sabores normais com inúmeras coberturas, eles tem waffles com sabores na massa que são muito diferentes e bem menos doces do que a maioria. Provei o de maça verde e amei, fiquei com vontade de voltar lá para comer o de morango, mas infelizmente não deu, a minha cota de waffles do ano já havia sido batida e eu não queria mais ver doce na minha frente! Não preciso nem falar que depois eu me arrependi, né? E que estou com vontade do tal waffle até hoje, rs!



Então já sabem, se quiserem comer um waffle bom mesmo é só ir até a Vitalgaufre.

Vitalgaufre
23, Rue Neuve

AS CELEBRIDADES NO COACHELLA 2012 PARTE 1

0 comentários
E o blog continua em clima de festivais! Esse fim de semana aconteceu nos Estados Unidos primeiro fim de semana do Coachella, festival que lota de celebridades pela proximidade a Los Angeles. Separei algumas imagens de quem esteve por lá, umas servem de ótima inspiração, enquanto outras é melhor deixar queto (vide Paris Hilton)!! Vale observar também que o clima variou bastante e como as celebs fizeram pra incluir casacos aos looks de verão que estavam usando, ótimo para tirar aquela dúvida que sempre surge na hora de se arrumar para um evento desse: mas e se esfriar??



Emma Roberts apostou nos looks fresquinhos e em uma das tendências mais temidas ultimamente, a barriga de fora! Achei que o primeiro look ficou um pouco over, ainda mais por ter misturado com outras duas fortes tendências, a calça de pijama e o top de renda. Já o segundo look está mais que aprovado! Amei a combinação de tons neutros, jaqueta perfecto, shorts jeans e o chapéu que o toque final. E vocês, o que acharam dos looks da Emma??




Vanessa Hudgens é sempre uma das mais empolgadas para o festival, todo ano ela bate o cartão e encarna a Pocahontas e aposta em looks étnicos, principalmente com inspiração navajo.




Outra party girl que não perde o Coachella por nada é Paris Hilton. Para curtir o primeiro dia ela escolheu uma saia longa e combinou com um top de biquíni, look que poderia até ter passado se não fosse o excesso de acessórios, já no segundo a socialite pegou mais leve e escolheu um look coral quase monocromático. Em ambos os dias Paris optou por um cardigã preto na hora do frio, ótima opção que sempre vai com tudo!


Diane Kruger sempre arrasa, não tem jeito!! Para curtir o festival a atriz escolheu um vestido listado de azul e terminou de arrematar o look com um cinto fininho e com a botinha hit da Isabel Marant. Já na festa da Lacoste a atriz apostou na mesma proposta, trocando apenas o vestido, provavelmente por um da marca e mantendo os mesmo acessórios.



Os looks da Fergie foram um caso de amor e ódio para mim!! Odiei o do primeiro dia com o vestido longo e colete de franjas, apesar das peças serem lindas, achei que o conjunto não valorizou nem um pouco e acabou engolindo a cantora! Já o do segundo foi um claro exemplo de que o básico pode sim ter muita graça! Fergie pegou o combo shorts jeans + camiseta, investiu pesado nos acessórios e criou um look lindo e cheio de estilo.



Lindsay Lohan deu aula do que não usar em um festival com o combo vestido branco curto e justo + saltão! Primeiro, a bota pode ser linda, mas não é o calçado mais apropriado para andar um dia inteiro na grama né? E o vestido de renda branco é justo e curto demais, o que o deixa extremamente desconfortável para um evento como esse! E terceiro, já que ela escolheu tal roupa devia ter no mínimo mantido a postura e segurado o barrigão que mais parecia de uma grávida!!





Lauren Conrad apostou mais uma vez nos seus looks fofos e básicos e deu uma pitada de humor com a maquiagem e o cabelo.


Nina Dobrev, de Vampire Diaries, apostou nos vestidos fresquinhos combinados com rasteirinhas e o seu melhor acessório, o namorado Ian Somerhalder.


Katy Perry teve outro surto e depois de várias aparições bem sucedidas apareceu com dois looks pavorosos!



Lilly Collins e Emma Roberts, duas promessas da nova geração de atrizes. conseguiram acertar com um look mais fofo que o outro! Estou apaixonada pela produção com o vestido de tigre que Emma usou na festa da Mulberry, muito linda, não??






Rihanna sempre ousa nos looks e muitas vezes acaba infeliz, mas sabem que dessa vez eu gostei!! Achei que combinou bastante com o estilo dela e com a ocasião sem ficar tão vulgar, sem falar que eu AMEI  a jaqueta Chanel e o shorts com spike, claro que para usar de outra maneira!!



Para encerrar os comentários deixei o melhor para o final, para mim não teve para ninguém, Kate Bosworth ganhou o prêmio de mais bem vestida do primeiro fim de semana do festival!! Mesmo tendo apostado em combinações já manjadas como vestidinho + parka e shorts jeans, camiseta + camisa, ela arrasou! Usou peças recém saídas de passarelas como a da Mulberry e da Isabel Marant e deu seu toque gracioso com acessórios e simples truques de styling!! Vale a pena guardar as fotos e copiar sem medo!!






E agora, mais algumas celebs para finalizar!














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template