21 agosto 2012

LOOK DO DIA - CAMISA VERDE MILITAR

2 comentários
Hoje tem um look perfeito para os dias quentes como o de hoje, com shorts e camisa, uma das minhas combinações preferidas!  O shorts é o de sempre, aquele modelo boyfriend da Forever 21, que não largo mais depois que eu comprei de tão confortável que ele é, a camisa verde militar eu roubei da minha mãe e é de uma marca argentina chamada VER, super baratinha e cheia de achados básicos para o dia a dia. Os acessórios deram o toque final, principalmente essa maxi lindíssimo que acabou de chegar na Chez Bijoux (tem aqui!) e para os pés optei na estampa de oncinha, meu vício, principalmente quando combinada com verde militar!!









Camisa: VER
Shorts: Forever 21
Bolsa: Balenciaga
Relógio: Guess
Pulseira: Primark
Rasteira: 284
Colar: Chez Bijoux

16 agosto 2012

LOOK DO DIA - SHORTS TIE DYE E SPIKES CHEZ BIJOUX

1 comentários
Bom gente, o look de hoje á super especial, por favor deem um desconto pra cara de sono e o cabelo bagunçado, mas precisava mostrar para vocês essa novidade da minha marca, a Chez Bijoux, o shorts tie dye com spikes!! Usei em um momento super descontraído, só pra estrear mesmo, fui almoçar com no clube e combinei apenas com uma camiseta branca, camisa jeans, pois estava friozinho e o kit de pulseiras também da Chez Bijoux!! Quem gostou pode encontrar o shorts aqui!! Ele é lindo demais gente, super vale a pena!!! E aguardem porque em breve tem mais modelos saindo do forno que eu mostro aqui para vocês em primeira mão!!!







Shorts: Chez Bijoux
Camiseta: Zara
Camisa Jeans Zara
Bolsa: Balenciaga
Pulseiras: Chez Bijoux

15 agosto 2012

ESMALTE DA SEMANA - JUJUBA

0 comentários

Para a escolha desta semana prezei a praticidade! Procurei um esmalte fácil de aplicar, de retirar os cantinhos e que não demorasse tanto para secar! Resumindo, um esmalte rápido!

Para isto precisei pensar em três coisas: A cremosidade do esmalte influencia bastante na sua aplicação, se ele for bem cremoso você precisará de menos pinceladas para dar uma boa cobertura a unha, ai podemos emendar o segundo tópico a secagem, menos pinceladas também ajudam na secagem, pois quanto menos esmalte tiver mais rápido ele seca. Esta dica não vale para esmaltes grossos, lembre-se que cremoso não quer dizer espesso.

E por fim os cantinhos: cores claras normalmente são mais fáceis de retirar, pois elas possuem menos pigmentação o que resulta em menos tempo de palito, algodão e acetona.

Agora vocês devem estar imaginando... Lá vem a clássica cor Renda e seus derivados! Nada disso!

Conseguimos unir tudo isto e ainda termos CORES!

O esmalte escolhido foi o Jujuba da Avon Color Trend, um lilás cremoso e intenso.

Além da praticidade ele durou quase uma semana (isso é muito tempo quando falamos das minhas unhas em particular rs).



Agora que vocês já estão prontas para analisar um esmalte rápido vamos dar tempo na cores claras e investir nas cores com muita praticidade?

Beijos

Bru Pio

14 agosto 2012

COMPRAS - A TOPSHOP NO BRASIL

4 comentários
Finalmente a Topshop, uma das redes de fast fashion mais desejadas do mundo chegou ao Brasil, mais exatamente no Shopping JK Iguatemi, aqui em São Paulo, mas sei que mesmo assim ela ainda não está acessível a muita gente e imagino que muitos estão curiosos para saber mais a respeito da loja, por isso achei legal fazer esse post contando as minhas impressões sobre a loja, assim como aquele post que eu fiz sobre a de Londres, lembram?!?


Então, tenho que ser sincera, na minha primeira visita a loja, que durou aproximadamente 5 minutos porque eu estava saindo do cinema e o shopping já estava fechando, só veio uma coisa a minha cabeça: decepção! Dei uma olhada na vitrine e lá dentro e não vi nada de Topshop ali, apenas peças básicas, nada que chamasse muita atenção e uma parte de acessórios minúscula (minha maior decepção!). Mas depois parei para pensar, a Topshop é uma loja que realmente pode assustar, o styling e as peças podem ser um pouco demais pro público brasileiro que está acostumado com coisas mais básicas e "usáveis", logo entendi a proposta na marca nessa chegada ao país.


Nas outras visitas, com bem mais calma,  tive mais sorte, achei algumas peças bem bapho com cara de Topshop e fiz ótimas compras. Aproveitei para visitar minha amiga, Renata Salcedo, do blog Quem não Tem Cão Caça Com Gato, que trabalha de de personal shopper e conversei um poquinho sobre como a loja está funcionando, segundo ela realmente a seleção de peças que tem vindo pra cá é mais básica e é isso mesmo que tem vendido por aqui! As peças mais diferentes tendem a ficar mais tempo na loja, mas mesmo assim não muito, já que a quantidade de vendas deles é absurda e a maioria dos itens não passa mais de um dia exposto.
Quantos aos acessórios a Re também me esclareceu: o sucesso foi tanto nos primeiros dias que o estoque praticamente esgotou, tanto que em alguns momentos eles estão removendo o stand com as bijoux de tão desfalcado que ele fica. E para quem quer saber quando e com que frequência chega novidades na loja, ela também responde, todas as semanas, normalmente as terças!


Falando nisso essa é outra dica legal, como nas lojas inglesas, a Topshop oferece um serviço de personal shopper gratuito, é só agendar o seu horário e assim você pode conhecer a loja com bem mais calma, entender o conceito, alem de ter uma orientação para montar seus looks com peças da loja!! Peçam pela Re que vocês não vão se arrepender, ela é uma fofa e com certeza vai te ajudar a escolher coisas super legais!!

Bom, mas vamos logo ao que interessa, imagino que vocês queiram ver o que eu comprei né? Na primeira visita me joguei nas calças estampadas, escolhi uma com estampa de folhagens (que vocês já viram nesse look) com fundo preto e uma metalizada de pied de poule. Também me apaixonei por um cardigã e tive que comprar ele nas duas versões disponíveis, prata e pink neon (nesse look aqui)!



Já na segunda levei mais um tricô, dessa vez em um degradê de rosa, um shorts com spikes (aqui) e dois anéis.




Quando aos preços achei eles bem justos, alguns itens estão até mais baratos que lá fora, se fomos fazer a conversão da libra para real, em média as calças custam 159, as blusas básicas por volta de 70, vestidos de festa 250 e jaquetas e tricôs 170, 180. Os acessórios também tem bons preços, os anéis menores custam uma média de 15 reais enquanto os maiores custam 36, bem justo se você pensar que na loja da Oxford Street eles custam de 10 a 12 libras.

É isso gente, espero que quem ainda não tenha ido a loja possa ter matado um pouquinho da curiosidade!!




13 agosto 2012

A MODA NO ENCERRAMENTO DAS OLIMPÍADAS

0 comentários
Bom, não se fala em outra coisa hoje a não ser o show que Londres deu no encerramento dos seus Jogos Olímpicos, que alem de celebrar o povo e a cidade, celebrou principalmente a música e a moda do pais. O momento fashion da noite ocorreu após George Michael entrar no palco para cantar seu hit Freedon, conhecido por ter o clipe repleto de supermodels, mas foi só quando ele saiu de cena que diversos caminhões entraram no enorme cenário trazendo imagens das maiores tops britânicas, fotografadas para Vogue Inglesa por Mark Night. Caminhões devidamente posicionados, os painéis de fotos caíram e as modelos foram reveladas, todas em looks dourados, criados por estilistas ingleses. 












Kate Moss e Naomi Campbell, sem dúvidas, as estrelas do show, entraram de Alexander McQueen, Stella Tennant vestiu o terno dourado criado por Christopher Kane, Georgia May Jagger usou Victoria Beckham, Lily Donaldson deVivianne Westwood, Lily Cole de Erdem, Jourdan Dunn de Jonathan Saunders, Karen Elson de Burberry e não podemos esquecer do único representante masculino, David Gandy de Paul Smith.





Alem das modelos, as cantoras também representaram a moda inglesa, começando pelas Spice Girls, que se reuniram pela primeira vez desde 2008 e trouxeram versões atualizadas de seus alteregos, representados nas roupas e nos black cabs em que se apresentaram. Victoria Beckham escolheu um mullet dress de Giles Deacon que ficou lindíssimo, conforme o taxi se movimentada, sua calda voava com o vento, já Geri, a Ginger Spice, escolheu uma releitura do seu famosíssimo vestido Union Jack, dessa vez o modelo, criado por Suzanne Neville era curtíssimo, vermelho e trazia um babado formado pela bandeira na parte de trás. Emma Bunton, a Baby Spice, escolheu seu característico rosa, dessa vez em versão mais quente,não tão bebê, para mini de ombros acentuados, criado por Maggie Cooke. Mel C, a Sporty Spice, optou por um macacão branco, customizado pela tradicional marca esportiva JD Sports e manteve o look esportista com o tênis prateado com plataforma embutida e para finalizar a Scary Spice, Mel B deixou o animal print de lado para usar um macacão todo bordado criado por Zuhair Murad.


















Jesse J e Annie Lenox seguiram com o show, a primeira escolheu usar dois bodys Vivienne Westwood, que não minha opinião não a valorizaram nem um pouco, enquanto a segunda apostou numa cenografia marcante, para representar um baile fantasma.







Alessandra Ambrósio, vestida por Jum Nakao, foi a representante da moda brasileira, dando a dica que o tema também será relevante durante as nossas Olimpíadas!



E para finalizar não podemos esquecer da Duquesa de Cambridge, que estava representando a família real ao lado do príncipe Harry, para ocasião ela escolheu um vestido em tons de azul da Whistles.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template