31 janeiro 2013

LOOK DO DIA - SHORTS BOXER DE COURO E CAMISA JEANS

2 comentários
Tava desejando um shorts de couro boxer a um bom tempo, já tinha até falado dele no Como Usar, então, fiquei super feliz quando encontrei um na Zara durante a minha última viagem!!Tava louca pra usar, mas obviamente não deu pra usar no frio e depois que voltei acabei esquecendo dele, rs, até esse fim de semana, que tinha um churrasco e achei ele no armário! Combinei com a camisa jeans e eu achei que fico perfeito, uma roupa casual, ainda assim mais arrumadinha, gostei muito. Pra finalizar usei um colar mais comprido da H&M, sapatilha de oncinha e a clutch nova da Balenciaga. E vocês, o que acharam do resultado??










Camisa: Stradivarius
Shorts: Zara
Colar: H&M
Clutch: Balenciaga
Relógio: Fossil

RECEITA DA SEMANA - QUICHE DE TOMATE CEREJA

0 comentários
Postado por: Bruninha Nascimento
Olá, nossa as coisas estão um pouco corrida!! Mas ainda seguindo a linha estou de dieta rsrsrsrs, a receita dessa semana é quiche que é uma ótima pedida para acompanhar saladas.
Essa receita faz um tempo que eu fiz e ainda não tinha mostrado para vocês, semana que vem vou ver se consigo fazer algo menos ligth e mais recente!!!!


Quiche de Tomate Cereja

Massa

Ingredientes




200g Farinha de trigo
10g de sal
175g de manteiga integral sem sal gelada
80ml de
água
Modo de preparo:
Misture a farinha e o sal, incorporando a manteiga gelada com a ponta dos dedos até parecer uma farofa.



Trabalhe a massa até ficar homogênea. Acrescente a água e misture para formar uma bola. Cuidado para não endurecer.


Cubra com filme plástico e descanse a massa na geladeira por 30 minutos.



Recheio
Ingredientes


60g de bacon cortado em cubinhos
30g de queijo gruyère ralado (ou o de sua preferência)
100g de ovo
100g de tomare cereja
110ml de creme de leite
sal à gosto
pimenta do reino à gosto
nós moscada em pó à gosto

Modo de Preparo

Abra a massa em uma assadeira apropriada, faça pequenos furos no fundo da massa e pincele com um pouco de clara.


Asse a massa a 180ºC, para selar a superfície. Retire do forno e deixe esfriar.
Doure o bacon até ficar crocante e reserve.
Misture todos os ingredientes do recheio em um recipiente com o auxílio de um batedor (exceto o tomate). Tempere com sal, pimenta branca e noz-moscada.
Corte o tomate cereja ao meio. Despeje o recheio na massa, disponha os tomates, e asse em forno pré-aquecido a 180ºC por aproximadamente 1 hora ou até que a quiche esteja firme e dourada.





Beijos, até semana que vem ;)
Bruninha Nascimento
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template