09 janeiro 2013

LOOK DO DIA - VESTIDO FLORAL COM PEGADA FOLK

Comprei esse vestido na sale da H&M por apenas 5 libras, na hora não achei muito a minha cara, mas depois de usa-lo vou falar que estou apaixonada!! Pra deixar mais eu apostei nos acessórios, coloquei um cinto pra marcar a cintura, saltão, bolsa com franjas, pulseira de couro, relógio, alguns anéis e para finalizar o chapéu, acessório que não costumo usar muito em SP, mas amo de paixão, deixa qualquer look bem mais estiloso instantaneamente, não deixa?









Vestido: H&M
Cinto: H&M
Bota: Zara
Pulseira: Balenciaga
Bolsa: Buenos Aires
Chapéu: Comprado na Argentina
Anel: H&M

3 comentários:

  1. Olá, gelly.. descobri seu blog por acaso e adorei!
    Tô indo pra Londres e paris agora no carnaval, dia 06 de fevereiro, e queria muito que você me dissesse como vai tá o clima mais ou menos nessa época, se é muito frio, se chega a nevar? outra coisa, o que se tem pra fazer no domingo em paris? as lojas abrem? e por último, vi em alguns sites que a galleries lafaiette vive lotada e não vale tanto a pena, é verdade? brigada e desculpa por tantas perguntas! sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glória!
      Imagina, pode perguntar!!
      Olha, as vezes que fui pra lá em fevereiro foram as que eu passei mais frio! A neve não é muito comum, mas pode acontecer, as médias variam entre 5 e -3, mas sinceramente, mesmo que a previsão seja mais alta ainda é muito frio, nessa minha última viagem em alguns dias a previsão era de 13 graus, mas nem de longe parece os nossos 13 graus daqui, o vento e a chuva deixam a sensação térmica bem mais baixa então ficava equivalente a 3 graus! Então pode ir preparada, rs!
      No domingo as lojas fecham sim, mas todas as atrações turísticas abrem, aconselho você a passear pela cidade ou aproveitar para ir aos museus, mas caso você deseje fazer compras, tem um shopping localizado no La Defense, que é a parte nova de Paris, que fica aberto, é só descer nessa estação de metro que ela tem saída direta pra shopping.
      Quanto a Galeria, ela realmente é muito cheia e bem cara, se você pretende comprar produtos de luxo recomendo ir na Printemp, que fica ao lado da Lafayette, mas é bem mais calma e tem bem menos turistas, agora se você pretende comprar produtos normais te aconselho a andar pelas ruas da região mesmo, que são cheias de lojas de todos os tipos e tem bastante coisa legal!!
      Espero ter ajudado!!
      Beijão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template