18 janeiro 2013

RESTAURANTES - MEATS

A dica de hoje é bem gorda e deliciosa!! Amo hambúrguer,  então estou sempre em busca dos melhores da cidade e sempre querendo conhecer as novas hamburguerias que vivem abrindo, por isso, quando fiquei sabendo da fama e da proposta do Meats não via a hora de ir, até que visitei com o meu namorado no comecinho de dezembro.

O diferencial da casa, sem dúvidas, é o hambúrguer, a carne propriamente dita e não os milhares de acompanhamentos que costumam ofuscar seu sabor. Preparado na própria casa, pelo proprietário Paulo Yoller, ele é feito com uma mistura inusitada de peito, acém e pescoço, diferentes das habituais maminha e picanha,  e vem a pena no ponto perfeito, sangrando!
Avocado (abacate, pancetta e blue cheese).



O cardápio é enxuto e conta com clássicos, como o cheeseburger, que pode vir com bacon, e com combinações bem diferentes, como o Avocado (abacate, pancetta e blue cheese), Big Apple (honey wasabi sauce e maçã verde laminadas) e o Hot Rum (hambúrguer flambado no rum com mix de pimentas e sour cream). Também existem opções mais lights, como a deliciosa Caeser Salad, uma das poucas em SP feitas como na receita original, com alface romana e não americana.

Fries and Sweet Fries.
Hooligan (cheddar inglês, maionese de horseradish, picles caseiro e bacon).

Entre os acompanhamos, destaque a enorme e deliciosa porção de batatas normais e doces fritas!

Como vocês podem imaginar, graças ao tamanho da porção de fritas não conseguimos chegar na sobremesa, mas o milk shake de Guinnes e Jack Danniels e o NY Cheesecake, já entraram pra listinha de desejos da próxima visita!

O Meats fica na Rua dos Pinheiros, 320, em São Paulo. E por enquanto acho que ainda não tem site.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template