28 fevereiro 2013

RECEITA DA SEMANA - JANTAR DO HARRY POTTER

0 comentários
Postado por: Bruninha Nascimento

Hoje vou relembrar os tempos que eu lia Harry Potter!!!! rsrsrs
Esse prato eu comi na Universal Studios em Orlando, no parque do Harry Potter. O restaurante chama Three Broomsticks, uma taverna rústica dentro da cinematográfica Hogsmeade.
O prato foi desenvolvido com base na culinária Britânica.
http://www.universalorlando.com/harrypotter/

Jantar do Harry Potter



Ingredientes


2 unidades e coxa e sobre coxa e 2 asas de frango
1 kg de costela bovina cortado em 4 partes
4 espigas de milho doce
2 unidades de batata doce rosada cordas em rodelas
2 cenouras médias cortadas em rodelas
Brócolis
Alecrim
Pimenta do reino
Sal
2 dentes de alho
200 g de manteiga integral sem sal
100 ml de molho barbecue

Modo de preparo: Cozinhe as espigas na panela de pressão e reserve. Tempere o frango e a costela com sal e pimenta. Em uma panela sele o frango e a costela na manteiga. Reserve.




Coloque a costela selada na panela de pressão, e deixe por 20 min após pegar pressão.


Em uma forma coloque o frango (que estava selado e reservado) e a costela com o líquido da panela até cobrir pela metade, regue a costela com metade do barbecue. Cubra com alumínio e leve ao forno baixo por 40 min. Retire o papel alumínio, regue a costela com o restante do barbecue e deixe por mais 10 minutos.


Cozinhe as rodelas de batata doce até ficarem macia e depois saltei com parte da manteiga, alecrim e sal.


Em uma saltese, coloque manteiga e adicione a cenoura, tempere com sal e saltei até ficarem levemente dourada, acrescente o brócolis e deixe por mais 3 minutos.


Montagem



Beijos, até semana que vem ;)
Bruninha Nascimento 

27 fevereiro 2013

ESMALTE DA SEMANA - MINT TREND: ABSINTO

0 comentários
Postado por: Bru Pio

A tendência mint veio com tudo na primavera de 2012, mas como este verão está cheio de cores com certeza podemos usar e abusar mais um pouquinho desta cor! E é claro que as unhas não poderiam ficar de fora dessa!
Há algum tempo atrás comprei o esmalte cor Absinto da marca Colorama, mas achei ele meio ralo, depois de algum tempo ele ficou mais consistente e consegui o resultado que realmente queria com apenas 2 camadas!
Eu não sou muito fã da marca Colorama, acho que eles pararam no tempo e na época que a cor 5ª avenida era novidade, enquanto isso surgiram diversas marcas novas cheias de novidades e fui deixando a Colorama de lado.
Mas tenho que assumir que esta cor me surpreendeu e eu adorei!



E vcs? Não vão ficar paradas no tempo né? Rs
Beijos e até semana que vem!
Bru Pio

25 fevereiro 2013

LOOK DO DIA - ALL WHITE NA PRAIA

0 comentários
Infelizmente, para mim as férias acabaram :( mas elas continuam por aqui com os looks do dia e também com as dicas de Ilhabela que estão por vir!! E hoje tem uma produção, bem simples, que eu escolhi para passar o fim de tarde na praia e ver o por do sol, o shorts jeans branco combinado com a regata, também branca, estampada. Estou amando esses modelos de regata mais cavados, eles ficam ótimos usados com tops diferentes, como esse que eu usei da Topshop, é legal que é uma maneira de usar os tops ou bralets de uma maneira que não mostre muita pele! Vou usar e abusar nesse verão!











Shorts: Zara
Tshirt: Spaço Art
Top: Topshop

22 fevereiro 2013

LOOK DO DIA - KAFTAN DE ZEBRA NA PRAIA

1 comentários
Hoje tenho um look praia pra vocês, amo kaftans, acho uma peça super elegante e charmosa, perfeita para ser usada como saída de praia, se for longo então, melhor ainda! E foi justamente um que eu escolhi para usar no meu primeiro dia de praia por aqui, esse é da Renner e foi um super achado, estava atrás de um com estampa de zebra há um tempão e acabei achando esse com um precinho ótimo, ele é lindo e cai super bem, sem falar que não precisa de mais nada pra complementar o look, né? No máximo um chapéu e óculos escuro pra proteger do sol, como aqui nas fotos! Como bolsa de praia eu usei esse projeto Chanel de borracha, rs, achei uma graça e perfeita pra quando não queremos levar muita coisa.







Kaftan: Renner
Chapéu: 284
Bolsa: Morango

20 fevereiro 2013

CUPCAKE NAILS : Momento Penélope + Psy

0 comentários

Postado por: Bru Pio

Oi pessoal! Nas últimas semanas estive ausente e não consegui postar, mas agora estou de volta e cheia de posts legais!
Sabe aquela frase : “Entendeu ou quer que eu desenhe?” , então eu sou daquelas que morro de vontade de falar : “Quero que desenhe!” rs, acho que por isso eu gosto tanto de tutoriais com fotos!
Esta semana resolvi mostrar na prática como colar adesivos de unhas, no caso eu escolhi apenas uma unha para colar o adesivo, pois nunca tinha usado e preferi testar antes para ver se me adaptava. Mas eu achei super prático e com certeza em breve vou colar em todas!

Usei 2 esmaltes, primeiro passei 2 camadas do esmalte da Risquè Coleção Penélope Charmosa cor Momento Penélope em todas as unhas, exceto a que eu iria colar o adesivo, depois finalizei uma unha com a cobertura Ultimate 3D cor Psy da Marca Top Beauty.

O adesivo é bem resistente e até que dura bastante, mas é bom evitar molhar muito a mão, esqueça a louça por uns dias ;) .
Como colei o adesivo em apenas uma das unhas escolhi um com estampa de cupcake e achei uma gracinha! Em todas as unhas acredito que ficaria meio infantil, mas na filha única achei um charme rs! E vcs o que acharam?

Espero que tenham gostado!
Beijos e até semana que vem!
Bru Pio

SUMIÇO

1 comentários
Boa tarde gente!! O blog ta parado por um ótimo motivo, to de férias!!! Rs Na verdade vim passar uns dias aqui em Ilhabela e estava planejando postar enquanto isso, mas esqueci o adaptador de tomada e não consegui ligar o note! Estou a procura de um e assim que eu achar volto pra postar várias novidades e looks daqui!!
Beijos,
Gelly

15 fevereiro 2013

LONDRES - SHOPPING WESTFIELD E JAMIE'S ITALIAN

0 comentários
Ontem mostrei para vocês o look que eu usei para conhecer o Shopping Westfield em Londres e hoje vou falar um pouquinho dele para vocês! Sempre gostei de fazer minhas compras em Londres na rua, principalmente na Oxford Street, mas nessa última viagem pegamos um tempo tão ruim, com chuva forte quase todos os dias, e o Westfield Shepherd's Bush era tão perto do nosso apartamento lá, que resolvemos conhece-lo e fazer  nossas compras secas e quentinhas!


O Westfield Shepherd's Bush foi durante muitos anos o maior shopping da Europa, mas ano passado ele foi superado pela outra unidade em Stratford, perto da onde foi realizada a Olimpíada. Ainda assim ele é enorme, conta com uma enorme variedade de lojas fast fashion, lojas de departamento, inúmeras opções de lazer e alimentação e o The Village, uma espaço reservado apenas para as grifes de luxo.
O shopping é tão grande que passamos o dia todo lá, a vantagem é que você consegue comprar tudo que quiser em um dia só com a comodidade de alguns serviços, como guarda-volumes para suas compras(superrr útil), inclusive, aconselho pegar um mapa logo na entrada, pois assim você consegue localizar mais fácil as lojas que são do seu interesse!




Como eu disse a cima, o shopping conta com diversas opções de alimentação (70 para ser mais exata), são três áreas diferentes e todas as principais cadeias de restaurantes inglesas então presentes, inclusive uma unidade do Jamie's Italian, o restaurante italiano de chef Jamie Oliver. Como amo esse restaurante (já falei dele aqui!) e não deixo de ir toda vez que estou em Londres, essa foi a nossa escolha para o almoço.





O menu é bem diferente das outras unidades que eu já havia visitado, por ser uma área mais comercial eles tem um enorme menu excecutivo batizado de Italian Feast por apenas 15 libras por pessoa, vale muito a pena, olhem só tudo que vem nele!






Então já sabem, se a tradicional chuva londrina não estiver dando trégua, o Westfield Shepherd's Bush é uma ótima opção!

Westfield London


14 fevereiro 2013

LOOK DO DIA - PARKA + ANIMAL PRINT

0 comentários
Carnaval chegou ao fim, então voltamos aos looks da viagem! Nesse dia ia conhecer o shopping Westfield, que ficava perto do meu ap, então quis uma roupa bem confortável e que não fosse tão quente pois dentro dos lugares sempre tem aquecimento, mesmo assim, pelo meu tamanho nas fotos vocês podem perceber que ainda assim haviam várias camadas de roupas por baixo, rs sou friorenta mesmo!! Fiz aquela combinação que já contei para vocês que amo, o verde militar da parka e a oncinha do tênis e do lenço, já o resto do look mantive bem neutro, jeans preto e malha cru. Adorei o resultado e é uma opção que da pra usar tranquilamente no nosso inverno, sem dúvidas ainda vou repetir, rs!











Parka: Zara
Jeans: Stradivarius
Malha: H&M
Bolsa: Balenciaga
Tênis: Zara
Echarpe: Zara
Anéis: Topshop e House of Harlow

DUAS RECEITAS DE SUCO VERDE DESINTOXICANTE

1 comentários
E aí, como foram de carnaval? O meu foi bem tranquilo, aqui em SP mesmo, mas mesmo assim abusei da comida, então hoje eu tenho uma super dica pra quem curtiu muito e enfiou o pé na jaca sem dó, seja bebendo ou comendo, duas receitas do famoso suco verde desintoxicante!
O primeiro é a base de laranja, então é ideal pra quem não curte muito verduras, ele fica uma delícia e nem da pra notar a couve, só cuidado, pois por conter laranja ele é bem calórico, então 1 copo por dia já é mais que suficiente se você esta pretendendo recuperar a forma perdida no carnaval. Já o segundo é uma receita mais completa, não é tão gostoso, mas faz maravilhas para o corpo, já aderi a minha dieta diária e é impressionante como sentimos o corpo funcionar melhor! 




Suco verde a base de laranja
1 copo de suco de laranja natural e fresco
1 folha de couve
1 punhado de hortelã
1 fatia grossa de gengibre

Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador, coe e sirva com gelo.

Suco verde
2 folhas de couve
1 punhado de espinafre
1 talo de salsão
1 punhado de salsinha
1 punhado de hortelã
1 pepino
1 cenoura
2 maças pequenas ou 1 grande
1 fatia grossa de gengibre

Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador, coe e sirva com gelo.

Ambos devem ser tomados pela manhã em jejum.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template