01 fevereiro 2013

GASTRONOMIA - JULICE BOULANGÈRE

Final de semana passado, finalmente, conseguir ir em um lugar que eu tava querendo faz tempo, a Julice Boulangère, e como era de se esperar ameii o lugar e não poderia deixar de dividir com vocês!!

Conheci essa super padaria pelo Instagram, era impossível não notar as delicias deles que meus amigos curtiam, então, eu também comecei a segui-los e babar nas fotos maravilhosas de pães e doces que eles postam todos os dias! Fiquei desejando tudo um tempão, mas sempre enrolava pra ir, pois sabia que quando fosse o estrago seria feio (e foi mesmo, rs), até que esse fim de semana estava com uma amiga e meu namorado e eles também não resistiram!




A Julice fica localizada em uma linda casinha, em uma rua tranquila em Pinheiros, o ambiente é super agradável, perfeito para um café da manhã ou mesmo um lanche da tarde num dia ensolarado! Tudo bem que o dia que fomos estava chovendo, mas ainda assim foi uma delicia! Bom, mas vamos a comida!




Começamos pedindo um sanduíche no croissant cada um, o meu era de queijo brie com geléia de damasco com alecrim e estava divino, o alecrim, que eu amo, da um toque todo especial e o croissant estava perfeito, feito com a verdadeira receita e não aquelas invenções que costumamos encontrar por aqui! Meu namorado e minha amiga escolheram presunto de parma e queijo e pela velocidade com que eles comeram imagino que estava tão bom quanto o meu!





Logo na entrada fica o salão com os pães, a padaria propriamente dita, passamos por lá namorando vários sabores diferentes, mas um em especial chamou a atenção dos três, a focaccia de gorgonzola, então foi esse nosso próximo pedido! Em poucos minutos ela chegou a mesa quentinha e cheirosa, devoramos ela inteira rapidinho, não preciso nem falar que estava incrível, né?!





Já estávamos mais do que satisfeitos, mas é claro que não poderíamos deixar de provar os famosos doces! Infelizmente, como já estava no fim do dia não restavam mais muitas opções, então tive que deixar para provar a eclair de pistache com frutas vermelhas para a próxima visita, mas conseguimos pegar a última de framboesa e um dos meus doces preferidos, o St. Honoré. Dividimos os dois doces em três e NOSSA, QUE DELICIA! Sim, era tudo aquilo que eu esperava vendo as fotos e muito mais!






Encerramos por aí, mas não vejo a hora de voltar e provar todas as eclairs que eles tiverem na casa, rs!

Então, se você quer ter uma manhã ou uma tarde super gostosa, recheada de comidas deliciosas, não poderia recomendar mais a Julice!! E pra quem pretende visitar durante a semana eles também servem almoço, recentemente eles estrearam um menu de massas frescas as sextas-feira de dar água na boca, já estou louca pra provar!

R. Dep. Lacerda Franco 536 - SP
Enquanto isso deixo mais umas delicias para vocês tirados do Instagram deles e que uma amiga me passou!













0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template