13 março 2013

ESMALTE DA SEMANA - NAIL ART: SKY NAILS

Postado por: Bru Pio

Nesta semana fiz mais um tutorial para vcs! E dessa vez bem simples de fazer e o resultado ficou super legal!
Duvido que existe alguém que ache o céu feio, na minha opinião o céu é uma das belezas naturais mais lindas que existem... claro que com a correria do dia a dia a gente acaba nem reparando tanto assim nele e como ele está aí todo dia acabamos deixando ele pra lá rs, mas agora trazendo a beleza do céu para suas unhas vai ser difícil alguém não reparar nelas! \o/
Para fazer o “céu” utilizei duas camadas do esmalte cremoso Marina da Impala e para fazer as “nuvens” passei o esmalte cremoso cor Branco da Impala tb.
Agora reparem como é simples trazer o céu para as suas unhas!

Fácil não?!

Bom agora a correria do dia a dia não é mais desculpa para admirarmos a beleza do céu! :)
Beijos e até semana que vem!
Bru Pio

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template