30 maio 2014

FISHERMAN'S TABLE - FRUTOS DO MAR A MODA ORIENTAL

Minha mãe, assim como eu, adora conhecer coisas diferentes e mais ainda, ela adora frutos do mar, então no dia das mães descobri o lugar perfeito para leva-la, o restaurante Fisherman's Table.


Em um lindo ambiente, com pegada bem industrial e novaiorquina, os donos da hamburgueria Butcher's Market, abriram o Fisherman's Table, restaurante com uma proposta inovadora em São Paulo, frutos do mar servidos a maneira oriental com influencias japonesas e coreanas. O cardápio é bem internacional e alem de pratos orientais também trás clássicos americanos como grits e um belo lobster roll.



Visitei o restaurante no almoço de dia das mães, o serviço estava bem enrolado, com garçons perdidos errando praticamente todos os pedidos das mesa, não sei se foi por conta do dia ou se realmente é uma falha, se você já teve algum problema igual pode contar nos comentários.


Bom, como queríamos provar vários pratos resolvemos pedir alguns e dividir, no fim foram quatro para três pessoas, mas 3 teriam dado perfeitamente (para três mulheres, pelo menos). Eles também contam com o sistema de rodízio japonês que me pareceu bem bonito nas mesas ao lado, mas optamos por pedir do sistema a la carte mesmo.


Começamos com o delicioso  Fisherman's Roll: roll crocante de tempura de camarão, cream cheese, avocado, pepino e creme de kani com molho teriyaki.



Depois chegou o Oyako Bowl, um prato bem curioso que leva salmão marinado, gohan, furikake, tobiko, mini camarões, cebola roxa, ikura e kauri, criando um mix de texturas e sabores diferente, porem delicioso.


Então foi a vez do Seafood Grits, o meu preferido da noite, uma espécie de polenta feita de cangiquinha e parmesão servida com camarões, lulas, bacon e um ovo "perfeito". Gente, o que era o sabor desse prato!! A combinação era perfeita e o bacon dava um toque super especial, só de pensar já da desejo.


E para finalizar pedimos um Lobster Roll que infelizmente deixou a desejar, primeiramente porque o garçom não anotou, tivemos que pedir novamente, mas demorou tanto que praticamente já havíamos terminado de comer e segundo pois faltou sabor, ele era super bem servido, mas a lagosta praticamente não tinha gosto e nem tempero. Não recomento, fiquem nos outros pratos do cardápio que tem opções bem mais gostosas e interessantes.

Fisherman's Table
Rua Pedroso Alvarenga, 554, Itaim Bibi, São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template