30 junho 2014

BUENOS AIRES - BRUNCH DO PARK HYATT HOTEL

Adoro um brunch e acho uma pena que aqui no Brasil nós não temos essa tradição, por isso, sempre que viajo procuro boas opções de restaurantes ou hotéis onde posso aproveitar essa refeição/tarde deliciosa!

Quando fui no começo desse ano para Buenos Aires não foi diferente e acabei optando pelo do hotel Park Hyatt, a cidade conta com boas opções, na verdade os brunchs estão bem na moda por lá e são servidos em diversos formatos, em pequenos cafés até grandes hotéis, mas acabei optando pelo Hyatt, pois alem de um menu maravilhoso, ele é realizado no restaurante Gioia que conta com um belo terraço, o espaço é lindo e super agradável, perfeito para aproveitar o domingo.


Vale lembrar que fiz a minha reserva pela internet com algumas semanas de antecedência e é altamente recomendado, pois a procura é relativamente grande. O valor por pessoa é de 680$ e inclui os buffets, um prato principal, mesa de sobremesas e vinhos, sucos, água e refrigerante à vontade.


O brunch funciona com um sistema de buffet e a la carte, são duas mesas de frios, uma com embutidos, queijos e saladas e uma outra só com frutos do mar, onde você pode se servir á vontade. Os ovos devem ser pedidos a la carte, assim como o prato principal, que pode ser uma escolha entre algumas opções de carnes, acompanhamentos e molhos. Vocês podem ter uma ideia do cardápio aqui.

Começamos nos servindo na mesa dos frios...





Depois passamos para os frutos do mar, todos fresquíssimos e deliciosos! Uma perdição essa mesa com ostras, camarões, salmão, atum, polvo, ceviche e mariscos.



Então chegaram os ovos, pedi o Tegamino, com fondue de trufa e Grana-Pada e meu acompanhante a Bruschetta com ovo “strapaciatto” e salmão defumado.


Já não conseguíamos mais ver comida e então chegaram os pratos principais.

Lomo de ternera com polenta trufada e redução de vinho tinto para mim.

E costeleta de cordeiro com polenta trufada e salsa verde para o meu acompanhante.

Se já estávamos satisfeitos aquela hora, imaginem agora! Mas ainda tínhamos a mesa de sobremesas pela frente!



Como vocês podem perceber foi uma refeição maravilhosa, mais que isso até, é um verdadeiro programa onde nós passamos horas da nossa tarde de domingo curtindo.
Não deixem de ir quando em Buenos Aires!

1 comentários:

  1. The food looks incredible! Thanks for sharing :) Looks like a beautiful place, too.

    xo Azu

    www.raven-locks.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template