03 maio 2015

RESTAURANTES SP - HOLY BURGER

Tem coisas que só de olhar já sabemos que são gostosas e foi bem esse o caso dos hambúrgueres do Holy Burger, bastou eu ver no Instagram pra saber que aqueles seriam uns dos meus preferidos na cidade!

Demorei bastante para conseguir ir lá, nas minhas primeiras tentativas estava abarrotado de gente e acho que nem com duas horas de espera eu conseguiria comer. Na terceira, fui durante a semana, numa quarta para ser mais exata, cheguei quase 22 horas e ainda estava lotado, dessa vez resolvi esperar e definitivamente não me arrependi!

O Holy Burger é bem pequeninho e a decoração rústica moderninha deixa o local super aconchegante, seu cardápio é bem enxuto, mas tudo que podemos desejar em uma hamburgueria esta ali, boas fritas, os clássicos e combinações inusitadas, como a do Jelly Burger, com queijo brie e geleia de frutas vermelhas.

Na minha primeira visita provei aquele que já se tornou o meu preferido, o Saint Gorgon, com gorgonzola, cebola caramelizada, agrião e maionese caseira no pão preto.

Outro que amei foi o Jalapeño Burger (molho de jalapeño e alho, cheddar, bacon e maionese verde) criado especialmente para a Sanduweek, que deve permanecer no cardápio depois do festival.

Para quem gosta dos clássicos o Original é uma ótima opção, ele leva cheddar, bacon, cebola caramelizada e maionese caseira.

Outro sanduíche que achei bem interessante  foi o Vegê, opção vegetariana que em vez de hambúrguer de soja ou similares, leva lâminas de abobrinha, cenoura, tomate, cebola roxa, agrião, picles, cogumelos paris e molho de iogurte. Pra quem gostou, mas não abre mão da carne, da pra adicionar um hambúrguer por R$10! #ficaadica

Não deixem de provar também as deliciosas batatas fritas com casca, bem fininhas e crocantes, acompanhadas por uma maravilhosa maionese verde.

Pra beber, experimente a refrescante Pink Lemonade, feita com limão siciliano, cranberry e hortelã, ou alguns dos drinks da casa, como o Iced Tequila Tea (iced tea, limão, tequila e cerveja) e o Maria Sangrenta com Bacon, versão do blood mary que vai surpreender os fãs de bacon.



Na hora da sobremesa fica difícil escolher uma só, são apenas três opções, mas todas incríveis. O Pudim vem na latinha e faz o maior sucesso, pelo visual e é claro, pelo gosto, o Cheesecake é leve e leva uma deliciosa calda de frutas vermelhas e o Bolo de Chocolate leva pouco açúcar e vai agradar muito aqueles que não gostam de doces melados.




Holy Burger
Rua Doutor Cesário Mota Júnior, 527
Vila Buarque, São Paulo - SP, 01221-020
Telefone:(11) 4329-9475

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template