14 novembro 2015

AMAZONIA LANÇA SORVETES ASSINADOS POR ADDOLCIRE

Com a chegada do verão, novos sabores foram criados com água de coco e chás.

Inspirada pela chegada da primavera e proximidade com o verão a chef Stephanie Mantovani, da Addolcire, lança novos sorvetes a base de água de coco AMAZONIA, marca que acredita que o Brasil é uma grande mistura e aposta no mix de sabores para agradar diversos paladares. Para o mês de novembro a chef criou dois novos gelatos com a bebida à base de água de coco: Abacaxi com AMAZONIA ÁGUA DE COCO + CHÁ MATE COM LIMÃO e Uva com AMAZONIA ÁGUA DE COCO.  
Sobre AMAZONIA
A AMAZONIA traz um mix genuinamente brasileiro em uma linha de bebidas naturais.  A marca é referência em aliar água de coco à chás e frutas nacionais. Priorizando esse conceito, a AMAZONIA Tropical Blends aposta em matéria-prima de alta qualidade, aliada a ingredientes que trazem não apenas nutrição e sabor, mas também prazer sensorial. A startup acredita que a água de coco tem muito potencial para virar um objeto de desejo, para ser explorada com diversos outros ingredientes e se tornar a opção mais saborosa e inovadora de uma alimentação nutritiva e saborosa.
 
Com o intuito de sempre trazer novidades e inovação ao consumidor, a AMAZONIA Tropical Blends investe ainda continuamente na área de pesquisa. Os investimentos em tecnologia e inovação são grandes e estimados em 35 milhões de reais até 2018. Com operação implantada nos Estados Unidos e Brasil, a intenção do grupo é tornar-se um player global no segmento de bebidas naturais e ampliar os horizontes com uma rede de distribuição na América Latina, Europa e Ásia.
 
Sobre a Addolcire
De cara, um deque acomoda mesinhas ao ar livre. Aos fundos, a fabricação de chocolates e sorvetes pode ser observada de um jardim onde, sob uma pitangueira, é possível se sentar. Ao centro, no salão, fica o balcão, com sorbets intrigantes com até 70% de fruta, além de sorvetes criativos. De certa forma, os gelati são o carro-chefe da confeitaria, uma vez que Stephanie cursou todos os módulos sobre o assunto na Carpigiani Gelato University, em Bolonha, na Itália. Contudo, a dedicação da moça aos outros itens é a mesma. Uma vitrine exibe bombons de diversos sabores.
 
 Fazem companhia aos chocolates os pacotinhos da Nani. Dentro deles, cookies choc chips ao estilo americano, brownie fudge, palha italiana, pão de mel com especiarias e pipoquinha de chocolate. Os Semifreddos de cheesecake de goiabada, oreo e castanha de caju caramelizada e tre cioccolatti, além do brownie e do pão de mel completam as delícias do cardápio.
 
Sobre a chef
Stephanie Mantovani, a Nani, estudou gastronomia no Senac e teve a chance de conhecer a culinária de diversas partes do mundo. Sentou-se à mesa em países como Estados Unidos, Canadá, Itália, França, Espanha, Emirados Árabes, Nova Zelândia, Austrália e países da América Latina. Na Itália, inclusive, obteve o diploma mais cobiçado no universo das gelaterias – o da Carpigiani Gelato University. Ao longo dos estudos estagiou no Brasil a Gosto (restaurante celebrado da chef Ana Luiza Trajano) e na confeitaria Sucrier (da pâtissière Gabriela Gotthilf Czitrom). Na sequência teve a chance de trabalhar na Chocolat des Arts e em uma das sorveterias mais respeitadas da capital, a Cuordicrema.
 
Addolcire
Alameda Jauaperi, 1201 – Moema
Horário de Funcionamento: De segunda-feira a domingo, das 10h às 20h.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template