18 novembro 2015

BAGATELLE FESTEJA TERCEIRO ANIVERSÁRIO COM JANTAR BENEFICENTE

Bruno Gagliasso e Ana Paula Junqueira são os anfitriões do evento, que contará com apresentação de Matheus Mazzafera 


Em comemoração ao seu terceiro aniversário, neste ano o Bagatelle organiza seu já tradicional jantar beneficente no dia 23 de novembro, segunda-feira, às 20h, na Rua Padre João Manuel, 950. Com Bruno Gagliasso e Ana Paula Junqueira como anfitriões, o evento terá renda revertida para as instituições 100% Animal, Instituto Arte de Viver Bem e Projeto Juntos.

No menu, assinado pelo chef Gustavo Young, um cocktail de canapés como terrine de legumes e mozzarela de búfala, Ajo blanco com uva, Pommes Dauphine com queijo Gruyère, Tarte au Jamon, Ceviche Bagatelle, Calamars Grillé e Aioli verde, Carpaccio na brasa e Croqueta de arroz de pato. 

De entrada, a Salada Gravlax com guacamole, creme frâiche e batata roxa ou o Carpaccio de shitake trufado, limão cravo e castanha-do-pará. 

Entre os principais, Entrecôte Grillé, purê de couve-flor e ervas, mini cenouras coloridas e demi-glacê ou Pescada amarela, spaghetti pupunha com aspargos e molho bouillabaisse.

Já como sobremesa, o Tiramissu Bagatelle - nuvem de amêndoas, chocolate amargo, mascarpone, frutas do bosque, praliné de amêndoas - ou o Sorbet de abacaxi com creme de manga. 

O evento contará também com um leilão comandado por Matheus Mazzafera, que apresentará itens como quadro do artista Gabriel Nehemy, pacote de quatro noites no luxuoso hotel TW Guaimbê, em Ilhabela, noite de festa com o Dj Lucas Borchardt, e itens como macacão da Ferrari, relógio Baume Mercier, raquete de tênis assinada pelo Djockovic, vestido feito sob medida pela estilista Elisa Lima (ex-Trinita). A noite será embalada pelo top DJ residente da casa, Lucas Borchardt.

Informações sobre o convite, com cardápio e bebidas inclusas, e reservas devem ser solicitadas através do e-mailinfo@bistrotbagatelle.com.br .

 

Sobre o Bistrot Bagatelle

Aberto em 2008 em Nova Iorque pelos sócios Aymeric Clemente e Remi Laba, o Bagatelle surgiu com o objetivo de ser um restaurante autêntico francês e mediterrâneo, tanto no ambiente como na cozinha. Com um estilo único que engloba cardápio clássico mediterrâneo, com decoração chique, música animada e elementos divertidos, a casa rapidamente virou destino certo dos nova-iorquinos, turistas e jet setters. Seguindo a mesma linha, a primeira casa no Brasil foi inaugurada com sucesso em 2012, em São Paulo, e está entre franquias como a nova Miami; Los Angeles; Las Vegas; St. Barths e Turks & Caikos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template