19 novembro 2015

BTNK, o bar nos trilhos comemora sucesso e aumenta temporada em São Paulo

O bar temporário, instalado em uma antiga estação de trens em São Paulo, ganha mais 6 meses de vida.

 A temporada do popup bar BTNK foi prorrogada até 14 de maio de 2016. Devido ao enorme sucesso e pedidos de clientes, os sócios resolveram adiar o encerramento do projeto, que estava previsto para o dia 14 de novembro. “Tivemos uma procura muito grande, pessoas que não conseguiram entrar devido a capacidade limitada do bar entãoresolvemos manter por mais um tempo. A experiência do BTNK ganha fôlego e o último drink será servido em maio de 2016” diz Marco Assub, um dos sócios do bar.


O BTNK  é um pop up bar que apresenta uma experiência imersiva envolvendo gastronomia, storytelling e música numa releitura inspirada na Geração Beat, a vanguarda artística dos ícones Kerouac, Cassady, Ginsberg e Burroughs. Com princípios ousados, artísticos e lifestyle "boêmio-hedonista" os "BEATNIKS" de São Francisco celebravam a vida a partir da cultura da não-conformidade e da criatividade espontânea. Inspiraram filmes e movimentos, do hippie ao punk, e artistas que vão de Beatles e Bob Dylan a Patti Smith e Lana Del Rey.

Inspirados pelos trilhos onde Neal Cassady, o heroi jovem de "On The Road", foi visto vivo pela última vez, o projeto é realizado em uma área ainda inédita e totalmente reformada de uma antiga estação de trens de 1922. Nele há uma hamburgueria (comandada pelo ZDeli) especialmente construída dentro de um vagão de trem, um salão de bar com cenografia original, improvisações cênicas e musicais,um bar com drinks clássicos da época recriados pelo mixologista Fernando Lisboa, entre outros.

 

O BTNK nasceu da parceria entre o diretor de marketing Marco Assub, a diretora de cinema Mariana Bastos e o produtor executivo Ian Haudenschild, como um negócio paralelo a suas carreiras em cinema, marketing, música e tv. O trio se debruçou no processo em um formato completamente “hands on”, atuando em cada detalhe pessoalmente. Todos os sábados, são eles quem recebem os clientes, como se recebessem amigos em casa. 

 

O Bar funciona em formato dinning club. Releituras de jazz são executadas ao vivo até as 00:30. Após este horário, as luzes são reduzidas e um dj assume as pickups, até as 04:00. A cozinha serve um cardápio reduzido do Z-deli Sandwich Shop e encerra as 01:30.

 

Aberto somente aos sábados, das 20:00 as 04:00. Temporada limitada, encerra em14/05/16.

 

O que toca:

Ao vivo: Releituras de músicas de jazz dos anos 50 e 60 com instrumentos, programação e sintetizadores.

Músicos: Yuri Chix ( DATABASE) + João Miguel (THE TWELVES) + Fabio Smeili (RRR)

+ playlist de artistas influenciados pela Geração Beat, de Beatles a Lana Del Rey.

Direção musical: Modular Safari

 

Gastronomia: Z Deli Sandwich Shop

 

Site oficial: www.btnk.art.br

Facebook: facebook.com/btnkproject

Telefone: não há.

 

Couvert artístico conforme atrações do dia R$ 25,00.

 

Não fazemos reservas. Entrada por ordem de chegada, sujeito a lotação e espera.

 

SERVIÇO DE VALLET NO LOCAL.

 

Vá de Uber, utilize o código BTNK e ganhe R$ 50,00 de desconto na sua 1ª corrida.

 

Rua Visconde de Parnaíba, 1253.

 

Contato: faleconosco@btnk.art.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template