25 novembro 2015

P.J CLARKE´S CELEBRA DIA DE AÇÕES DE GRAÇAS COM MENU ESPECIAL

O P.J. Clarke´s irá comemorar a tradicional data americana, o Thanksgiving - Dia de Ações de Graças, com um jantar especial no próximo dia 26. Com clássicas receitas servidas nesta data para toda a família ao redor da mesa, o menu no restaurante inicia com Espiga de milho com manteiga de ervas para entrada. Para principal, Peito de peru assado servido com molho da própria carne, farofa crocante de pão, geleia de framboesa, purê de batatas e vagem grelhadas. Pecan Pie, uma torta de nozes pecan com sorvete de creme é a sobremesa. O menu é servido apenas para reservas antecipadas e custa R$80 por pessoa. Bebidas e serviço são pagos a parte.

 Sobre o P.J. Clarke’s 


O vidro chanfrado atrás do bar em mogno, o piso de madeira, as toalhas de mesa xadrez em vermelho e branco dão ao P.J. Clarke’s um espírito de saloon intacto. O P.J. Clarke’s é um dos raros restaurantes que acolhe todo tipo de gente: famílias, adolescentes, casais, idosos. Todo mundo se sente igualmente à vontade, como se fosse uma extensão de casa. Faz parte da vida da clientela”, define Patricia Madeira, diretora e sócia da marca no Brasil. O grupo hoje conta com duas unidades em São Paulo (uma no Itaim e outra nos Jardin), e outras duas no Rio de Janeiro (uma no Leblon e a recém-inaugurada no Barra Shopping).

 

A pioneira (foi a primeira loja fora de Nova York!) foi a Mário Ferraz, em 2008. Ali, a clásscia hamburgueria de Manhattan seguiu os padrões norte-americanos à risca, dos quadrinhos com personagens famosos (como a frequentadora Jackie Kennedy ou o boxeador Jake LaMotta) preenchendo a parede de tijolos aparentes ao balcão de drinques com impecáveis Patrick Joseph Sidecar (coquetel assinatura da marca que leva conhaque, Cointreau e limão). Quatro anos mais tarde foi a vez da charmosa esquina na Oscar Freire. A versão butique, com apenas 50 lugares, tinha como um dos focos atender a demanda de turistas na célebre rua paulistana – daí o ótimo staff amigável e bilíngue.

 

O hambúrguer suculento, de carbonização perfeita, altão em um pão quentinho sob medida; uma cheesecake assada com cream cheese e calda generosa de furtas vermelhas; saladas tradicionais como a ceasar (alface romana e americana, parmesão, croûtons e molho com boa dose de anchova) ou a cobb (alface, franguinho grelhado, tomate, ovo cozido, gorgonzola, bacon e abacate). Por aqui, além da tradição, o P.J. Clarke’s ainda possui dois hambúrgueres exclusivos – o On Oscar Freire Street (com brie, cogumelos e avelão) e o On Mário Ferraz Street (com queijo prato, pepperoni, alface e tomate) –, sobremesa (caso da verrine, à base de iogurte, frutas vermelhas e crocante de amêndoas) e, nas torneiras, apenas chope Brooklin. Mais do que isso, com o almoço executivo (que vende mais de 500 picadinhos às terças-feiras) a marca conseguiu incorporar clássicos brasileiros sem alterar a atmosfera ianque do lugar.

 

P.J. Clarke’s – Mário Ferraz

Rua Dourtor Mário Ferraz, 568 – Itaim Bibi – São Paulo - Tel.: 11.3078.2965

 

P.J. Clarke’s – Oscar Freire

Rua Oscar Freire, 497 – Jardins – São Paulo - Tel.: 2579.2765

 

P.J. Clarke’s – Leblon

Av. General San martin, 1227 – Leblon – Rio de Janeiro – Tel.: 21.3547.4704

 

P.J. Clarke’s – Barra

Av. das Américas, 4666, Loja 246 AB (Expansão) – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – Tel.: 21.3325-7889 / 3326-0024

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template