29 dezembro 2015

CAMINHO DAS ÍNDIAS, ÓTIMO RESTAURANTE NA RIO-SANTOS/ BORACEIA

Estava indo para Ilhabela após retornar de um cruzeiro em Santos, quando bateu a fome na estrada. Como não é o caminho que eu faço normalmente, fiquei a cegas e parei no primeiro lugar que apareceu, na Rio-Santos, na altura de Boraceia. Para a minha surpresa me dei muito bem na escolha e é por isso que agora eu venho recomendar o Companhia das Índias para vocês!
O restaurante é bem bonitinho, tem estilo praiano com teto de sapé, muita vegetação e até um laguinho com tartarugas. Na parte do funda ainda há um grande salão que serve de espaço para eventos e casamentos.

O cardápio é variado e não fica apenas nos frutos do mar, também há carnes e aves, bem bonitas pelo que vi. 

A maioria dos pratos são para duas pessoas, mas são tão bem servidos que alimentam 3 ou até 4 pessoas. Escolhemos a Moqueca Das Índias e nos surpreendemos, a panelinha de barro veio transbordando camarões, lulas, polvo e filé de peixe regados por um bem temperado molho de tomates. Para acompanhar: arroz branco, pirão de peixe e uma deliciosa farofa de camarão e banana da terra.
Tudo delicioso!

Para complementar pedimos também um filé de frango com creme de milho, novamente muito gostoso e bem servido, pena que esqueci de fotografar.

Então, fica aqui a dica para quem vai pegar estrada nesse fim de ano ou costuma viajar para a região!


Endereço: Rodovia Rio-Santos, quilômetro 190,2 - Boraceia - São Sebastião


Vai para Ilhabela? Então confira mais dicas aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template