23 fevereiro 2016

Noite do chocolate Belga no Conrad Punta Del Este

Resort promove jantar com pratos que possuem a iguaria como um dos ingredientes

Boa dica para os chocólatras, o Enjoy Conrad Punta Del Este promove nova  edição da “Noite do Chocolate Belga”, no dia 25 de fevereiro no restaurante StTropez. O objetivo é mostrar que a iguaria pode ser utilizada em diversas receitas além das sobremesas, como em pratos salgados, entradas e principais.
 A cada edição os chefes do resort trazem novidades e criações à base do nobre cacau. O jantar começará com uma entrada de foie grãs ao vinho tannat sobre crostini de gergelim caramelizado, roquefort e molho de figo, nutella e chocolate ao leite.

Para o prato principal, uma das opções será o agnolotti feito com massa de cacau amargo recheados de cordeiro com maçãs, alho, cebola, perfumado com especiarias e coberto com ervas aromáticas e pinhões.  A segunda opção será salmão grelhado com sal do mar, servido com purê de batatas e chocolate branco, marmorizado com molho de pimenta e trufas, aspargos e molho agri-doce.
Como sobremesa, biscoito de cacau sem farinha, creme de avelã, creme de limão e mousse de chocolate ao leite, com chá Earl Gray e raspas de chocolate de origem, procedente da Costa Rica.
O chocolate utilizado em cada prato será da prestigiosa marca belga Belcolade, enquanto os vinhos serão da Bodega Garzón, que acompanharão as diferentes opções do menu, garantindo uma combinação perfeita.
Com lugares limitados, o jantar terá inicio às 21hrs e custará 105 dólares por pessoa.
Para reservas, consultas sobre tarifas e outras informações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template