13 janeiro 2017

THE BURGER MAP - OS ESTADOS UNIDOS SÃO AQUI!

Queria visitar o The Burger Map há séculos, mas nunca tomava coragem de ir para Santo André, até que surgiu a oportunidade de ir com uns amigos e eu fui correndo, rs.

A hamburgueria tem um conceito muito legal, a ideia surgiu após uma viagem dos donos pelos Estados Unidos, onde eles cruzaram o país atrás dos hambúrgueres mais tradicionais. O conhecimento adquirido na viagem foi direto para o cardápio que ganhou as receitas típicas de diversos estados.

O cardápio da The Burger Map é bemmm americano, das entradas as sobremesas, eles apresentam todos os tipos de clássicos como as buffalo chicken wings, o corndog, a key lime pie e por aí vai. O bom é que eu fui num grupo grande e deu pra provar quase tudo!


Começamos com nachos, onion rings, truffle fries e uma porção mista com mozarella sticks, corndogs e buffalo chicken wings.



Tudo estava delicioso, de lamber os dedos, rs. E não da pra deixar de comentar da autenticidade das receitas, no The Burger Map eles tentam ao máximo mante-las como são as originais, dos Estados Unidos.

Durante a semana, no almoço, eles servem alguns especiais. Nós demos a sorte de no dia da nossa visita ter ribs! Gente que coisa mais incrível, ela é preparada com dry rub no pit, aquela churrasqueira americana onde a carne assa por horas no bafo e o resultado é um sabor intenso e uma carne extremamente tenra. Juro, maravilhosa, pena que eles fazem pouquíssimas unidades por dia, então tem que ficar esperto e ligar lá pra reservar que vale a pena.

Pra acompanhar as estradas pedimos os milk shakes de Oreo e de Smores, aquela sobremesa americana com marshmallow, biscoito e chocolate que é preparada na fogueira.


Na hora de escolher o burger foi difícil, viu, mas gostei tanto das chicken wings que tinham o molho buffalo tradicional, bem apimentado e não o barbecue que tanto vemos por aqui que tive que pedir o Buffalo Burger, com blue cheese, bacon e com o tradicional molho apimentado.

O pessoal pediu também o Smoked Burger, tradicional do Texas, com a carne preparada no pit com molho barbecue.

O The Blue Ring, com onion ring, bacon e queijo gorgonzola, que foi inspirado no sanduíche de mesmo nome do Gott's Burger em San Francisco. E olha que esse eu já comi e original e a versão do The Burger Map e não sei dizer qual era melhor!

E o Squealer Burger, hambúrguer preparado com um blend de angus e bacon inspirado no Tookie's, que fica em Seabrook, no Texas.

Olha, provei todos da mesa e estavam excelentes, na minha opinião a The Burger Map é a melhor hamburgueria de SP, mesmo não ficando em SP, rsrs.

Deixe espaço para sobremesa, elas valem a pena!!

Fomos de Apple Pie, Carrot Cake, a receita tradicional do bolo de cenoura americano com especiarias, NY Cheesecake e a maravilhosa Chocolate Pie.





Não se deixe abater pela distância, vá conhecer o The Burger Map, eu garanto que vai valer cada quilômetro percorrido!

The Burger Map
R. das Aroeiras, 442 - Jardim, Santo André - SP, 09090-000
Telefone: (11) 2534-0747

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog da Gelly Copyright © 2012 Design by Cantinho do Blog Blogger Template