Bom e Barato Casual Chá da Tarde Comidinhas Docerias Restaurantes Restaurantes São Paulo

DA FEIRA AO BAILE CAFÉ – AGORA DA PRA COMER OS BOLOS DA ROBERTA JULIÃO QUANDO VOCÊ QUISER!

A chef e blogueira Roberta Julião é famosa pelos seus bolos que nos fazem babar pelo Instagram e a boa notícia é que você não precisa mais encomenda-los para provar, pois ela acaba de abrir um café/doceria que leva no nome do blog, o Da Feira ao Baile Café.

 
A casa fica em um charmoso imóvel na Rua Matheus Grou, em Pinheiros, e já virou point no bairro, lá a chef serve os famosos bolos, é claro, assim como tortas, pães de queijo e quiches. 
 
No almoço as tortas podem vir acompanhadas de salada, se tornando uma refeição leve na medida, ideal para quem vai encarar um dos apetitosos bolos da vitrine depois.
E foi isso que eu fiz, na minha visita provei a torta de frango acompanhada de uma das saladas premium do dia, o couscous marroquino.
  A outra opção era a salada mix de grãos, que na foto está acompanhada pela torta de carne seca com abóbora, novidade do dia que estive lá. 

 

  Há também um prato do dia, que nesse caso era um belo spaghetti de abobrinha com molho de tomate fresco.

 

Mas não tem como negar, a grande atração da casa são mesmo os bolos, todos com aquela cara de de gostosos, como esse lindo brownie com brigadeiro meio amargo. 
 
Outro que faz muito sucesso é o cookão, um inusitado bolo com massa de cookie recheado com brigadeiro branco e tradicional, realmente, é de comer rezando! Enfim, todos são maravilhosos, se prepare para babar na vitrine e ter que fazer uni duni te pra escolher só um, rs.
Da Feira ao Baile Café
Rua Matheus Grou, 80
Pinheiros
1 Comment
Previous Post
4 de maio de 2016
Next Post
4 de maio de 2016

1 Comment

Leave a Reply