Brasil Coquetelaria Restaurantes

RESTAURANTES SP – BROWN SUGAR

Adoro o Brown Sugar, acho um dos restaurantes mais decolados e aconchegantes de São Paulo, a comida é uma delicia, os drinks maravilhosos, é bem frequentado, enfim, não poderia recomendar mais!
Recentemente estive lá para conhecer os novos pratos do menu de verão criados pela chef Rachel Codreanschi, são várias combinações mais leves que casam perfeitamente com o nosso clima, principalmente quando acompanhados dos drinks da casa.

Começamos com aquele prato que não da para ir no Brown Sugar e não pedir, a levíssima Burrata acompanhada de tomates cereja, molho de tomate, manjericão e azeite de ervas frescas. Super cremosa, é a escolha perfeita para ficar beliscando entre um drink e outro, não deixem de pedir!
Outra opção de petisco bem gostosa  é o Cannoli de Salmão, massa de cannoli recheada de tartare de salmão cru temperado, creme azedo e ovas de peixe. Para acompanhar, pedi um dos meus drinks preferidos, o refrescante Moscow Mule, a base de limão e gengibre.
Entre os pratos principais, a culinária italiana contemporânea predomina no cardápio com várias opções de massas frescas fabricadas na própria casa, risotos, aves, frutos do mar e carnes.
Escolhi a Caramella de Lagostin, massa fresca recheada de lagostin e camarão ao molho bisque e perfume de trufa. Levíssima e nada enjoativa, realmente um prato ideal para os dias mais quentes.
Outra opção é o Galeto Desossado, servido grelhado com purê de batata trufado e mini legumes, excelente escolha para quem está querendo manter a linha!
As sobremesas do Brown Sugar são uma verdadeira tentação e fica bemmm difícil escolher só uma!
Não deixem de pedir a famosa Torta de Nutella – garanto que na primeira colherada vocês já vão entender a fama, como é boa!
Eu, que sou fã de gengibre, não resisti a Sensazione, suspiro de gengibre com creme de baunilha, blueberries e raspas de chocolate ao leite e branco, outra delícia!!
Vale dizer que o ambiente do Brown Sugar é bem animadinho, alem da varanda externa, onde ficam as mesas, o restaurante também conta com vários lounges na área interna perfeitos para uma comemoração mais íntima com os amigos (já fiz o meu aniversário lá e recomendo bastante reservar um dos lounges, da pra ver um pouquinho de como foi nesse post aqui) ou uma girls night out, lá dentro o som costuma subir bastante e se torna o pré balada perfeito. 
Brown
Sugar
Rua Padre João Manuel,
1055-Tel: (11) 3063-4249
Cartões
de crédito: todos. Cartões de débito: todos. Horários de funcionamento: Seg: 18h – 00h/Ter: 18h – 00h/Qua: 18h – 01h/Qui – Sex: 18h 02h/Sáb: 12h – 02h/Dom: 12h – 23h-Acesso para
deficientes físicos com banheiro adaptado. Não possui área para fumantes.
Ar-condicionado. Wifi gratuito. Estacionamento com manobrista R$20.
No Comments
Previous Post
21 de fevereiro de 2015
Next Post
21 de fevereiro de 2015

No Comments

Leave a Reply