Restaurantes Viagem

ONDE COMER EM UBERLÂNDIA

Como prometido, aqui está o post sobre onde comer em Uberlândia, como contei pra vocês aqui, o tempo não ajudou muito quando eu estive por lá e nós acabamos é fazendo um tour gastronômico e conhecendo vários restaurantes que, com certeza, valem a dica!!

Bom, pra começar vou falar do Mousse Cake, já tinha ouvido super bem dele e estava louca para conhecer, mas como já tínhamos almoçado, na nossa visita só conseguimos provar sobremesas e o delicioso suco de tangerina (não deixem de pedir!). Fomos na unidade do Center Shopping que é linda e super gostosa, vale a visita.

Escolhemos a Fried Keeki, uma banana empanada frita com doce de leita que era divina e dividimos também uma waffle de frutas vermelhas, bem gostoso também!

A noite, como contei pra vocês fomos no barzinho Sibipiruna, que é super gostoso, tem um ambiente externo bem grande e na parte interna banda ao vivo e pra nossa alegria também tinha pratos muitos gostosos, então, aproveitamos para jantar por lá mesmo e pedimos iscas de tilápia e um filet mignon gratinado, ambos bem gostosos!

No dia seguinte foi dia de conhecer o Barolo, restaurante italiano que também fica no Center Shopping, este garanto que vocês não podem deixar de conhecer, o cardápio é super variado, cheio de opções deliciosas e você ainda tem a opção de um buffet frio e um de massas. Como estávamos em uma mesa bem grande deu pra fotografar vários pratos para vocês verem!

E para finalizar fomos conhecer o Chima, uma steakhouse super sofisticada que também fica no Center Shopping, aliás, como vocês devem ter percebido é o melhor lugar pra comer por lá, tem inúmeras opções para todos os gostos!

Como era segunda no almoço aproveitamos para conhecer o menu excecutivo que tem ótimas opções mais expressas, como tínhamos um voo pra pegar logo em seguida foi o ideal. Os pratos são deliciosos e super bem servidos, ficamos espantadas com o risoto de camarão, custo beneficio incrível!

1 Comment
Previous Post
18 de outubro de 2013
Next Post
18 de outubro de 2013

1 Comment

Leave a Reply