América do Sul Destinos Mundo Peru Restaurantes Restaurantes Urubamba Vale Sagrado Viagem

PERU – ONDE COMER EM URUBAMBA – QANELA

O Qanela foi um verdadeiro achado! Novamente procuramos no Trip Advisor e foi uma grata surpresa. O restaurante fica no meio da cidade e durante a noite é bem aconchegante, de dia parece ser mais fofo ainda pois há uma área aberta com jardim.

Logo ao chegarmos uma porção de favas é oferecida.

O cardápio conta com clássicos andinos como releituras de pratos bem tradicionais, é o caso da Lasanha de Aji de Gallina que eu pedi. O aji de gallina é um dos pratos peruanos mais consumidos e consiste em frango, normalmente desfiado, com um molho feito com aji amarillo, cominho e açafrão, é uma delícia e ficou surpreendente bom em forma de lasanha!!

Outro prato que estava excepcional era o Lomo de Alpaca Saltado, a alpaca é um dos animais mais consumidos no Peru e tem o sabor bem semelhante ao da carne bovina, ela vem refogada com legumes e com um molho extremamente saboroso. Não da pra sair do Peru sem provar, seja a verão bovina ou de alpaca.

Recomendo muito o Qanela para quem visitar Urubamba, sem dúvidas foi a melhor refeição que fizemos na cidade e o melhor, os preços são bem razoáveis!

1 Comment
Previous Post
20 de setembro de 2016
Next Post
20 de setembro de 2016

1 Comment

Leave a Reply