Brasil Restaurantes

RESTAURANTES SP – RODÍZIO KAPPA & KANASHIRO

Vocês sabem que raramente posto restaurantes japoneses aqui, é que de uns tempos pra cá, depois de uma intoxicação alimentar, ando mais chatinha e exigente em relação a eles, só vou quando tenho certeza que vai valer a pena e foi exatamente esse o caso do Kappa & Kanashiro!
O restaurante surgiu da junção de dois nomes de peso na culinária japonesa, o grupo Kappa, rede de fast food presente em vários shoppings e o famoso chef Adriano Kanashiro, a ideia era criar um novo conceito de rodízio com produtos mais premium em um ambiente sofisticado e já adianto que sim, eles conseguiram!

Pra começar, o Kappa & Kanashiro já se diferencia dos demais rodízios pelo ambiente, o salão é lindíssimo, super bem decorado e agradável, o serviço também é bem diferenciado, nada de mil garçons correndo de um lado para o outro que dispensam todos os pratos de uma vez só na mesa, lá o serviço é calmo e tranquilo, os pratos são valorizados e servidos no estilo degustação, uma coisa de cada vez. Ou seja, o K&K em nada lembra a maioria dos rodízios por aí, pelo contrário, é um lugar para curtir e aproveitar a noite com os amigos ou a dois, sem pressa.

Antes de mais nada peço desculpas pelas fotos que, definitivamente, não fazem jus aos pratos, esqueci a minha câmera e a luz não favorecia nem um pouco!

O rodízio começa com um mix de entradas frias e quentes: Carpaccio de Salmão, Croque de Abóbora e Camarão, Chicken Crispy, Ebiten Spicy, Hot Roll, Temakis e Shimeji e Shitake. Uma dica, não faça como eu e exagere logo de cara, pois ainda tem muita coisa por vir, rs.

Em seguida chega um prato de sashimis mistos com peixe branco, atum, salmão e salmão marinado na casa.

E então começa a parte da degustação com os niguiris especiais, as estrelas da noite!

Temaris Sushis variados.

Maçaricados, um dos melhores!

Salmão  com Teryaki Trufado, dos deuses esse, gente, guardem espaço para eles!! rs
Djos variados.

E essas são apenas algumas das opções do rodízio que eu consegui provar, afinal, ainda tinha que provar a maravilhosa Torta de Limão Brulee (não incluída do valor do rodízio), para acompanhar, pedi o levíssimo Sorbet de Maracujá.

O valor do rodízio sai R$86 por pessoa no jantar e inclui todos os pratos à vontade, acho justíssimo, principalmente, levando em conta a variedade e qualidade dos produtos que estavam excelentes, para quem curte rodízio é uma ótima opção!

KAPPA & KANASHIRO
Rua Leopoldo Couto Magalhães Jr, 524  – Itaim Bibi Tel: (11) 2691.8003/2691.9003 Capacidade do local: 128 lugares.
Cartões de crédito: Visa, Master e American Express. Cartões de débito: Visa Electron, Visa, Master e American Express
Horários de funcionamento: seg. a quin. das 12h/15h e das 19h/22h30 / sex. até as 23h / sáb. das 12h/16h  e das 19h/23h / dom. e feriados das 12h/16h e das 19h/22h30. Acesso para deficientes físicos com banheiro adaptado. Não possui área para fumantes. Possui sistema de delivery. Possível levar comida para viagem. Ar condicionado. Caldeirões para bebês e fraldário. Wi-fi gratuito. Estacionamento com manobrista R$22.www.kappaekanashiro.com.br
2 Comments
Previous Post
7 de abril de 2015
Next Post
7 de abril de 2015

2 Comments

Leave a Reply